Tecnologia do Blogger.
RSS

# SACUDIDA #


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Garotas - Orkut


Não vou controlar
sempre a situação,
pois senão não
vivo equilibrada e prazerosa. Evito
confusões. Olho bem à minha volta.
As vezes me perco no próprio
pensamento e viajo em fantasias, que não
correspondem à realidade.
Dou uma sacudida e mudo isso.
Meu desafio maior é me superar
a cada dia.
Quero sentir o lado gostoso e agradável
de tudo o que faço. Aconchegar,
tempero de carinho, romantismo,
sinceridade,
e doação.

***Ana Maria Gonçalves***

QUEIXA COMUM

Algumas pessoas a que atendo, além de outras
que conheço - e que desmancharam namoros
ou casamentos ou estão sozinhas há tempos
-, me relatam
uma queixa comum: não está fácil encontrar
alguém
para manter uma união consistente. De fato.
O mundo atual produz pessoas bem-formadas,
que cuidam
da saúde, das roupas e das finanças,
são viajadas
e antenadas,
porém
com certa dificuldade de amar.
Mas nem pensar
que elas ficam
sozinhas.
"Paulo Sternick"

2 poemas:

Lisa disse...

Aninhaaaaaaaaaa amiga lindaaa...

Linda poesia...amo ler o que tu escreve com tanto carinho e emoção...

Ps: Por vezes é melhor levar uma sacudida para acordar(no meu caso...)...rsrs...

Adoro tu amiga...
Lindo final de semana com mto amor pra ti...

Jinhussssss...

Gilbamar disse...

Penso que o melhor da vida é deixar-se guiar pela mão de Deus e seguir sempre nessa linha de sacudir a própria alma quando necessário. Porque às vezes nos deixamos levar por nós mesmos e, quase sempre, não é o que esperávamos.

Seu poema é terno.

Abraços do amigo Gilbamar.