Tecnologia do Blogger.
RSS

#COMPANHEIRISMO#


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Homem e Mulher - Orkut




O companheirismo é o máximo para ganhar
o coração
de quem amo. Aproveito para ficar
bem juntinho desse amor. Minha relação
está muito beneficiada.
Acredito mais em mim mesma.
Evito preocupar
com questões que não são
minhas. Tenho tato no amor, mas sou franca.
Meus dias são coloridos.
Esse amor ma traz alegria em todos
os momentos. Minha imaginação
é fértil. É como dizem:
"Nem tudo que cai na rede é peixe".
Caiu na minha rede um tubarão,
uma paixão.

***Ana Maria Gonçalves***

AMORES LÍQUIDOS

Ao contrário, em nossa cultura do espetáculo
e do entretenimento.
não faltam lugares para se exibir e encontrar
outras pessoas disponíveis - e carentes,
pois sofrem do mesmo mal, não conseguindo
se ligar
afetivamente a ninguém. O resultado
é a febre que o sociólogo polonês
Zygmunt Bauman (82) denomina de
"amores líquidos", caracterizados
por vínculos frágeis, passageiros,
sem maior envolvimento
afetivo.
"Paulo Sternick"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 poemas:

Andreia disse...

Uma boa semana para ti!

Cleo disse...

Aninha, lindo poema.
Já pensou cair na nossa rede um tubarão? Uauauauau!! que beleza. de paixão.
Beijos curtindo o amor.
Cleo

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, belo poema...Espectacular...
Beijos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida Ana Maria, maravilhoso relacionamento, assim como o descreves... Parabéns!!! Adorei...
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Anita disse...

Para ti...
Um mundo colorido...
Um mundo feliz...
Um mundo cheio de paz...
Um mundo cheio de afecto...
Um mundo cheio de serenidade...
Um mundo cheio de esperança...
E um dia cheio de alegrias!

Passei para colorir, aquecer e alegrar um pouco mais o teu coração!

Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

valterpoeta.com disse...

Ana,

Retribuo sua visita, agradeço pelo comentário e felicito-a pelo belo
trabalho que divide conosco.
muito obrigado, sucesso! bjs

DE-PROPOSITO disse...

caracterizados
por vínculos frágeis, passageiros,
------------
E será que há amores, definitivos ???
Fica bem.
Felicidades.
Manuel