Tecnologia do Blogger.
RSS

# PRESTÍGIO #


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Mulheres Sensuais - Orkut




Sou um ser essencialmente
livre. Minha independência pessoal
é mantida. A busca da minha identidade
que reforça-me total.
Procuro a sintonia corpo
mente.
Tudo que conduza à intimidade,
tem a proteção
e a introspecção
bem marcante. Às vezes me preparo ao
isolamento;
mas nem sempre. Reconhecimento
prestígio, promoção
faz-me bem.

***Ana Maria Gonçalves***

MUNDO ATUAL

Mundo atual não favorece relações mais
consistentes e duradouras. Quem não se
contenta em viver múltiplos
e fugazes relacionamentos
e sonha em encontrar
um parceiro de verdade, com o qual seja
possível compartilhar
a vida, com certeza está em apuros.
O individualismo e a cultura das
aparências transformaram o nosso tempo
em uma era de "amores líquidos",
passageiros, que não comportam
o desenvolvimento
da afeição sincera.

"Paulo Sternick"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 poemas:

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Sempre livre e sintonizada ao alto astral!
Boa quinta, amiga!

Beijos

*****

Andreia disse...

Um abraço para ti!

Cadinho RoCo disse...

Estou em falta com você. É que fui atingido por enxaqueca que tirou-me do sério.
Do seu comentário no Meu Nosso Blog, nenhuma ranhura, nada que iniba todo carinho que sinto tenho por você, seus comentários e seu proceder para comigo, nem pense nisso. Nem com você, nem com ninguém. O que leu, em alguns textos que criei, é rabugice minha não extensiva a quem quer que seja.
Cadinho RoCo

Deusa Odoyá disse...

Olá amiga Ana!
Uma semana anbençoada por deus.
mil estrelinas em seus caminhos.
Quanto ao texto, a liberdade é sempre bem vinda aos nossos caminhos.
beijinhos da sua amiga.
Regina Coeli.

Obrigado por sua visita ao meu cantinho.

Unknown disse...

Lindo, forte e intenso.

Beijinhos

Anita disse...

A arte de viver começa a ser percebida quando aprendemos a desembrulhar os presentes que a vida nos oferece e quando conseguimos presentear com sentimentos perceptíveis os seres que amamos.

Um abençoado fim de semana.
Obrigado peo carinho e pelas palavras sempre gentis que deixas no meu cantinho.
Beijos..
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

PreDatado disse...

Reconhecimento alimenta a alma.
Um beijo.

Fernando Santos (Chana) disse...

Oi ana, belo post...Gostei...
Beijos