Tecnologia do Blogger.
RSS

# DEIXO O BARCO CORRER #


Recados e Imagens - Fotos - Orkut




Deixo o barco correr
e sou flexível
para acompanhá-lo. Estou esperançosa,
consigo ver
além do meu presente,
estou vislumbrada com um
futuro mais agradável,
onde tudo é favorável.
Não quero mudar
as regras do jogo pois quero chegar
o fim dele em paz.
Hoje tenho vibrações harmonizantes.
Hoje baixo astral não vai conseguir
se aproximar
de mim. Tenho iniciativas.

***Ana Maria Gonçalves***

MINHA TERRA

Da história de Goiás temos muito o que aprender,
dos povos que aqui viviam ainda há muito
para se conhecer.
Veio gente de longe com vontade de ficar,
enfrentando dificuldades para esta terra povoar.
Da sua terra, da sua gente, tanta história
para contar.
De suas festas, de seus costumes,
quem não saberá falar!!!

Deste Estado no qual vivo tenho muito
o que aprender,
tem cidades tão bonitas que eu quero conhecer.
Das pessoas que aqui vivem tenho tanto a saber,
das riquezas deste Estado que não pára
de crescer.
Tem Cerrado e cachoeira nesta terra
hospitaleira, localizada
bem no centro da pátria brasileira.

"Jornal DAQUI, Matheus Oliveira
Brito, Repórter Mirim 27.901|08-GO"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 poemas:

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Por vezes, a solução é mesmo; deixar andar o barco.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Andreia disse...

Um abraço para ti!

PreDatado disse...

Gostei muito do primeiro poema. Quanto ao segundo gostaria de comentar que uma terra como a sua deve ter tanto para descobrir...
Abraço.

Lisa disse...

Aninhaaaaaaaaaa queridaaaaaaaa...

Vim ti ver...e estou deixando gandiiiiiiiiiiiiiii abraço pra ti amiga...rsrsrs...

Poemas lindas ...parabéns amiga...
Adoro tu ...

Linda noite e maravilhoso restim de semana pra ti amiga...

Jinhusssssssss...

Anita disse...

Bom dia amiga linda, saiba que amo as pessoas a que chama de Amigo!!!
Elas são as flores, que enfeitam o meu dia a dia e como fico feliz por tu enfeitares os meus dias!

Mil carinhos!
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Táxi Pluvioso disse...

Ai os barcos! Ai os barcos! Partem e deixam-nos em terra.