Tecnologia do Blogger.
RSS

#O AMOR VERDADEIRO#


Eu queria um amor assim...
Sem medo, sem mancha
sem mácula, sem dor
sem preconceito de dar
sem esperar receber
sem dúvidas, sempre alerta.

Eu queria alguém assim...
Que me deixasse em liberdade
de falar, sentir, agir.
Eu queria demonstrar o meu amor
de forma simples e sensível.

Queria alguém que me falasse de paz
e de um lugar tranquilo para
ficar admirando a natureza.
Alguém que me convidasse para andar
a pé por aí, simplesmente
pelo prazer de estar comigo
e que chorasse no meu ombro
sentindo o conforto do meu carinho.
Alguém que me deixasse molhar seu coração
com o meu pranto.

Eu lhe ofereceria meus sonhos
meus pensamentos de romance
todo o brilho do olhar
toda a beleza da juventude
que existe em mim.
Procura-se alguém simples, capaz de
amar uma sonhadora como eu.

"Lucibelle Gama da Costa"

LIBERTAR-SE

A impaciência é desgastante.
A precipitação
pode levar à decepção.
Nunca confidencie com qualquer um.
Liberte-se de tanto bom senso e
segurança e avalie se não está se doando
muito e esquecendo os próprios desejos.
Reflita antes de agir.
Movimente
seu relacionamento, temperando
com muito carinho, romantismo
e principalmente
a sinceridade e doação.

***Ana Maria Gonçalves***

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 poemas:

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

E qual coração apaixonado que não quer, Aninha?
Tenha esperança que um dia ele chega pra valer!!!
Bom fim de semana!
Beijos

*****

Liginha Gabriela disse...

Olá Ana...

axei teu blog numa pesquisa no google sobre amor verdadeiro, adorei teu cantinhu, tuas palavras...
e afinal quem é que não quer um amor assim...

dixculpa a invasão tah, ja me tornei sua seguidora, Parabéns pelo blog!
se puder me fazer uma visitinha ficarei feliz e agradecida!

bjoss

bom final de semana!

;*