Tecnologia do Blogger.
RSS

#ENERGIA SOLAR#


Recados e Imagens - Paisagens - Orkut




Energia solar
alegria no ar
independência transparente
caminho amplo a seguir, muita inspiração
e bom sentimento,
ar puro e bastante respiração.
Sensação,
de plenitude e integração
com o mundo. Muito dinamismo e agilidade
física e mental à minha personalidade.
Mudanças, identificação
desenvolvimento
e disposição.
***Ana Maria Gonçalves***

RASTROS NA AREIA

O sonho que tive esta noite foi um exemplo de amor
sonhei que na praia deserta eu
caminhava com Nosso Senhor,
ao longo da praia deserta quis o Senhor
me mostrar cenas por mim esquecidas;
de tudo que fiz nesta vida ele me fez recordar.
Cenas das horas felizes que a mesa era
farta na hora da ceia
por onde eu havia passado ficaram dois pares
de rastro na areia,
então o Senhor me falou: em seus belos
momentos passados, para guiar
os seus passos eu caminhava ao teu lado.

Porém minha falta de fé tinha que aparecer
quando passava as cenas das horas mais
tristes de todo o meu ser, então ao Senhor
reclamei apenas um rastro ficou quando
eu mais precisava, quando eu sofria
e chorava o Senhor me abandonou.

Naquele instante sagrado que ele me
abraça dizendo assim, usei a coroa de
espinhos, morri numa cruz e duvidas de mim!
Filho, estes rastros são meus
ouça o que eu vou lhe dizer,
nos seus momentos de angústias,
eu carregava você.
Eu sou Jesus!
"Música de Duduca e Dalvan"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 poemas:

Viviana disse...

Olá querida Ana Maria,

"A luz do sol"...

Que maravilha é a luz do sol!

O dia aqui nasceu há pouco, é cedo, e não é que o sol está neste momento a tentar romper as negras nuvens, que sobraram de uma noite de chuva!?

O poema é belíssimo, amiga.

Revelador da imensidão do Amor de Deus para com cada um de nós!...

Um abraço

Um dia lindo para si.
viviana