Tecnologia do Blogger.
RSS

#DEIXE SEU COMENTÁRIO, OBRIGADA!#



Recados para Orkut






Sinto que estou precisando
de gestos de apoio para melhorar
meu desempenho e os comentários nos meus blogs.
Tenho 37 blogs que visito todos os dias, em
alguns, chego a fazer até 2 comentários numa
mesma postagem. Tento mostrar
dinamismo, disposição
e interesse nas visitas. Há blogs que me
visitou 2 vezes, eu coloquei como meus
preferidos, adoro visitá-los. Mas não
me visitam mais, não sei o motivo,
gostaria de contar
com as belas palavras de incentivo.
Tenho números excelentes de visitantes,
isso já faz grande diferença.
Não quero e não vou esmorecer por tudo isso.
Sou persistente, tenho perseverança,
um pouco teimosa. Enquanto isso, vou postando,
fazendo meus exercícios, dançando
e descarregando a tensão.
Obrigada por vocês existirem na minha vida.

***Ana Maria Gonçalves***

MODÉSTIA

Hoje se tem pressa, muitos estímulos são
oferecidos e é preciso trabalhar
demais para ter acesso às tantas possibilidades
do mundo. Mas a pressa é inimiga do amor,
que exige paciência, sabedoria e aplicação.
Além disso, exige também certa modéstia
em aceitar
as proprias limitações
e as alheias. Mas, como! Afinal,
não nos sentimos fantásticos e arrogantes
com tudo que estamos conseguindo
nesta era globalizada, inclusive amores em
cada capital,
bairro ou boate, ao vivo ou via internet!
Diante de tantas opções
e beldades
- e as pessoas hoje estão mais bonitas mesmo!
-, como não se lembrar
das amargas histórias dos amigos
que terminaram o casamento
jurando nunca mais se unir de novo, triunfantes
em seu novo solteirismo;
ou das próprias decepções
e sofrimentos,
bem como as de nossos pais ou parentes!

"Paulo Sternick"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 poemas:

Andreia disse...

Vou falar por mim,eu simpatizo contigo, por isso visito-te sempre que posso e deixo uma palavra amiga, mesmo que não goste muito de poesia posso sempre deixar palavras amigas, não é?

Um beijinho!

Ana Maria disse...

Obrigada , Andreia, pelo apoio.
Te adoro, estou com você todos os dias.
Beijinhos iluminados!

Anônimo disse...

Oi Ana! Você posta todos os dias aqui e parece que as visitas se dissolvem... Eu também posto todos os dias, mas cada dia num endereço. Não sei se você conhece "a minha casa". www.minhacasa.myblog.com.br Na Casa da Tetê eu deixo os links de onde eu estou a cada dia. Tem semana que você passa três vezes pelo Livre Pensamento e o post é o mesmo. Se você passar na Casa da Tetê terá a cada dia posts novos! Cruzes... o comentário ficou enorme! rs...rs...rs... Bjks e boa semana! Tetê

Viviana disse...

Olá querida Ana Maria,

A minha aamiga já sabe que eu lhe quero muito bem, que a admiro muito e que gosto de visitar os seus blogues, especialmente este, "Atelier de Poesia".

às vezes a falta de tempo, impede-me de vir mais vezes; tanto ao seu, quanto aos dos outros amigos.

Há alguns blogues que eu gosto muito e que já não visito há meses, imagine.

Mas eu prometo á aminha amiga linda, que irei me esforçar por ser mais assidua aqui.

Tenha uma boa noite de repouso.

um abraço
Viviana

Anita disse...

Não importa como o dia amanheça... coloca uma flor na janela, estampa um sorriso na face, esperança e optimismo no coração, Amor no teu dia e os amigos por perto.

Tudo na vida passa, por isso te desejo uma quarta feira cheia de flores e Amor.
Já sabes que podes contar com a minha visita diáriamente, a não ser que algo me acointeça.

Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Tentativas Poemáticas disse...

Olá querida Ana Maria
Como disse, e bem, o que conta não é o número de comentários. Conheço bloguistas com 100/150 a cada publicação e, na generalidade, as pessoas vão lá comentar SOMENTE para implorarem comentários.
O texto de Paulo Sternick cruza-se com uma das minhas últimas publicações.
Relativamente à solidariedade uma senhora brasileira retirou-se como seguidora do meu blogue, dando uma explicação tão patética, egoísta mesmo.
A nossa vida nem sempre permite fazermos as visitas que gostaríamos de efectuar. Acontece até com família e amigos.
Anime-se e continue.
Beijinho com ternura.
António

Gilbamar disse...

Oi Ana Maria. Você está na lista dos blogs que visito sempre que posso. Gosto muito do que vc escreve e é um prazer enorme visitar seu espaço virtual.

Conte comigo sempre!

Deixo meu abraço fraterno e amigo.

Anita disse...

Estive por aqui para ter oferecer flores com o aroma de felicidade e desejar-te um lindo dia abençoado.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

PreDatado disse...

E eu nem que seja pela noite dentro acabo por visitar mais de 50 blogs por dia :)

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Ana Maria, eu adoro ler a tua bela poesia, sempre que posso passo na tua casinha !
Bom fim de semana... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Anita disse...

Não esqueças de um sorriso... sê feliz de verdade!
Grande é a pessoa que não se contenta em ser feliz sózinha e faz da felicidade do outro sua também!

Beijos e votos de um maravilhoso fim de semana.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Viviana disse...

´Querida Ana maria,

Vim até aqui para desejar-lhe de todo o coração, um belo e positivo dia de sexta-feira.

Umm beijo
Viviana

Anônimo disse...

ESCUTA CELULAR - MUITO IMPORTANTE

O site Apostila Hacker esta disponibilizando apostilas com o conteudo que era secreto ate agora sobre escutas celulares, mostram como e simples realizar uma escuta em um celular e ate mesmo ensina como voce pode fazer uma.

visitem o site para saber mais:
http://apostilahacker.vila.bol.com.br