Tecnologia do Blogger.
RSS

#CLIMA DE PAIXÃO#

Recados para Orkut







Meu amor é cheio de surpresas agradáveis.
Estou em clima de paixão,
romance e conquista.
Estou renascendo a cada dia.
Personalidade marcante,
auto-análise,
determinação
e reflexão.
Estou indo bem no relacionamento.
Felicidade a todo momento.

***Ana Maria Gonçalves*

RETROCESSO

"O amor| é isso que você está vendo:|
hoje beija, amanhã não beija,|(...)
Inútil você resistir (...)
O amor no escuro, não, no claro,|
é sempre triste, meu filho.
Não, o amor não é sempre triste.
Isso garanto, com o devido
respeito ao poeta. Mas também não
é sempre alegre e divertido.
O amor não salva ninguém da própria vida,
dos problemas e limitações,
ou das incoerências
do próprio amor.
Para amar,
é preciso tolerar
uma espécie de "retrocesso", uma recaída
em relação à onipotência
e megalomania do individualismo,
que faz tudo parecer possível.

"Por Paulo Sternick"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS