Tecnologia do Blogger.
RSS

# ACEITAR-ME #


Recados e Imagens - Fotos - Orkut




Um sentimento envolvente - o prazer.
A leve brisa, um olhar
um rápido encontro serão repletos
de sensações agradáveis. Para tirar
proveito de tudo isso, tem uma
condição: aceitar-me
como eu sou. Esclareço dúvidas sobre
o passado e perdoo. Quero encontrar
minhas raízes: vivenciar
minhas descobertas. Reflito um pouco
mais sobre o que falo.
Porque a intensa energia mental
que me envolve nesta fase pode tornar-me
a dizer
palavras precipitadas.

***Ana Maria Gonçalves***

AMORES SÃO COISAS DA VIDA

Quando você me encontrar não tenha receio
de dizer alô, não mude os seus olhos
pra outro lugar, não fique com medo
quando alguém te perguntar se eu sou
ainda o seu grande amor, responda apenas
que não vai contar os nossos segredos.
Deixe a dúvida no ar pra ninguém saber
o que aconteceu, o amor de repente
irá voltar pra convencer você e eu.
A gente não foi feliz como devia ser
perdemos tempo no tempo quando aprendi
a te conhecer , notei que era só
fingimento.
A gente não teve culpa se a solidão
achou pra nós a saída, a vida passa,
e nesse vai e vem amores são coisas da vida.

"Piska e César Augusto, música"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 poemas:

Anônimo disse...

Querida, passando para deleitar-me com seus poemas e agradecer sua visita! Bjks Tetê