Tecnologia do Blogger.
RSS

ENTUSIASMO


Recados e Imagens - Paisagens - Orkut




Começo a semana com uma imagem mais
atraente e magnética e pode ser
que eu cause ciúme nas pessoas.
Estou trabalhando
e produzindo. Passo a idéia de ser
correta, dedicada
e empenhada
no que faço. E sou. Sei
que o retorno é gratificante.
Me exponho, pois o sucesso
é garantido. Tenho entusiasmo
e positivismo, por isso está tomando
conta de mim e tudo aquilo que planejei
como meta a ser atingida começa a
adquirir forma e então posso perceber
que os sonhos se tornam realidade.

***Ana Maria Gonçalves***


ONDE A ESCRAVIDÃO!!!
ONDE AS AMARRAS!!!

Quanta alegria no coração, Senhor,
talvez porque, neste momento, tudo Te dei.
Não ter e não ser:
Não ter aquilo que acreditava meu
e aquilo que sabia Teu.
Não ser para ser-Te.
Sei quanto ainda tenho de sofrer por Ti,
mas Tu que és luz e alegria, vida e
ressurreição, faze-me ver-Te e sentir-Te
sem véus de cruz sob o véu da cruz.
Porque eu sei que a cruz traz um Deus,
sei que não há vazio inimaginável que Tu
não possas plenificar, sei que a Tua
redenção foi plena e abundante.
Faze-me exprimir com a vida a liberdade
que Tu pagaste, e testemunhá-la:
porque se, por Tua causa, a dor é amor,
a treva é luz e a solidão é povoada e
cheia do Teu reino, onde está a
escravidão que merecemos, onde as amarras!!!

"Chiara Lubich"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 poemas:

o que me vier à real gana disse...

" Deus quer; o homem sonha; a obra nasce"... disse-o Fernado Pessoa Há já uns valentões anitos. A senhora sonhou, parece-me que Deus está a querer..., e a obra a crescer!

Lisa disse...

Oiiiiiiii amiga querida...

Como sempre lindos poemas...

Eu é que agradeço por ter a sua amizade...adoro tu de coração...

Desejo maravilhosa semana com mta luz e amor pra ti amiga...

Jinhussss...

DE-PROPOSITO disse...

Uma foto bonita.
O desejo que tudo vá bem..
Manuel

Tentativas Poemáticas disse...

Olá Ana Maria
Que entusiasmo! E que bonito "ENTUSIASMO"!
Parabéns.
Beijo com ternura.
António

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, bela poesia...Espectacular...
Beijos

xistosa, josé torres disse...

Bem, a imagem é apaixonante, relaxante e tempera qualquer má irritação.

Gosto que o positivismo a invada.
Que os sonhos se tornem num mero dia a dia.
Que tudo o que almejou, consegue alcançar.
Desculpe a franqueza, mas tenho a impressão que está ligada ao ensino.
Enganei-me?

(não necessita responder. Foi só um desabafo)

lua prateada disse...

Simplesmente maravilhoso...lindo...seriam tantas as palavras a dizer tanta coisa a agradecer....
Beijinho prateado com carinho

SOL

Joba disse...

Amiga querida!
Seu blog como sempre maravilhoso!!!
Aoorei a imagem!
beijoos

Anita disse...

Amiga querida a amizade é fundamental em nossas vidas.
Por isso agradeço a Deus por pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração..
Tu és uma delas!
Obrigado pelo carinho.

Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

D.Ramírez disse...

Lindo, lindo lindo!!!!