Tecnologia do Blogger.
RSS

#GOTINHAS#


Recados e Imagens - Paisagens - Orkut




Gotinhas de amor espalhadas,
palavras ditas à tempo e exatas; inspiração
na multidão
isolada.
Espaço ocupado pela mente equilibrada.
Coração aberto e pronto para a acolhida.
Semelhantes relembrados.
Discursos competentes.
Lembranças, pensamentos risonhos,
bondade feita e alma perfumada.
Assunto interessante e pessoas interessadas.

***Ana Maria Gonçalves***

EU EM MIM

Enfim, este é o meu corpo,
flor que amadureceu.

Estalo os dedos, é sonho.
Respiro fundo, é brisa.
Estendo os braços, é asa.
Libero as fibras, é vôo.

Esperança resolvida,
verso que ficou pronto.
Meu corpo é assim.

Olho seu rosto, mistério.
Ouço sua voz, estrangeira.
Cheiro seu suor, lembranças.
Sinto sua pele... sou eu!

Sou eu para a dor e o prazer,
para o sabor e o saber,
para a emoção de viver
viagem tão companheira...
Sou eu sim,
sou eu assim,
sou eu enfim
com meu corpo em mim!

"Carlos Queiroz Telles - Sonhos, grilos
e paixões. São Paulo, Ed. Moderna, 1990"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 poemas:

Andreia do Flautim disse...

=)
beijocas

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Ana Maria, belíssimo poema, entrou no meu coração... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Gilbamar disse...

Seus poemas sempre surpreendem pela beleza e encanto.

Deixo meu abraço amigo.

Valter Montani disse...

Olá Ana,

retribuindo a visita e agradecendo pelo comentário, vou divulgar seu link também, bjs

Ana Martins disse...

Muito lindo,
adorei sua forma de escrever, parabéns.

Beijinhos

EternaApaixonada disse...

*****

Que lindo, Ana!
Sempre muito bom chegar aqui!
Beijos

*****

Anita disse...

Que teu fim de semana seja como uma Mùsica de Amor...
e te faça sorrir do começo ao fim...
ou como um Sonho... daqueles que nos fazem intensamente felizes, mesmo quando acabam..
Pois o Amanhã sempre traz uma Aurora, um Sopro de Esperança, um Gesto de Ternura!!!


Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Andreia do Flautim disse...

Beijinho para ti!

Ocorreu um erro neste gadget