Tecnologia do Blogger.
RSS

#GOTINHAS#


Recados e Imagens - Paisagens - Orkut




Gotinhas de amor espalhadas,
palavras ditas à tempo e exatas; inspiração
na multidão
isolada.
Espaço ocupado pela mente equilibrada.
Coração aberto e pronto para a acolhida.
Semelhantes relembrados.
Discursos competentes.
Lembranças, pensamentos risonhos,
bondade feita e alma perfumada.
Assunto interessante e pessoas interessadas.

***Ana Maria Gonçalves***

EU EM MIM

Enfim, este é o meu corpo,
flor que amadureceu.

Estalo os dedos, é sonho.
Respiro fundo, é brisa.
Estendo os braços, é asa.
Libero as fibras, é vôo.

Esperança resolvida,
verso que ficou pronto.
Meu corpo é assim.

Olho seu rosto, mistério.
Ouço sua voz, estrangeira.
Cheiro seu suor, lembranças.
Sinto sua pele... sou eu!

Sou eu para a dor e o prazer,
para o sabor e o saber,
para a emoção de viver
viagem tão companheira...
Sou eu sim,
sou eu assim,
sou eu enfim
com meu corpo em mim!

"Carlos Queiroz Telles - Sonhos, grilos
e paixões. São Paulo, Ed. Moderna, 1990"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 poemas:

Andreia disse...

=)
beijocas

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Ana Maria, belíssimo poema, entrou no meu coração... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Gilbamar disse...

Seus poemas sempre surpreendem pela beleza e encanto.

Deixo meu abraço amigo.

valterpoeta.com disse...

Olá Ana,

retribuindo a visita e agradecendo pelo comentário, vou divulgar seu link também, bjs

Unknown disse...

Muito lindo,
adorei sua forma de escrever, parabéns.

Beijinhos

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Que lindo, Ana!
Sempre muito bom chegar aqui!
Beijos

*****

Anita disse...

Que teu fim de semana seja como uma Mùsica de Amor...
e te faça sorrir do começo ao fim...
ou como um Sonho... daqueles que nos fazem intensamente felizes, mesmo quando acabam..
Pois o Amanhã sempre traz uma Aurora, um Sopro de Esperança, um Gesto de Ternura!!!


Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Andreia disse...

Beijinho para ti!