Tecnologia do Blogger.
RSS

PACIÊNCIA


Recados e Imagens - Amor - Orkut




Amor recebido e doado. Amar,
sofrer,
pensar
e compreender.
Ser tranquila, paciente ao amor,
com respeito à verdade.

Mente confusa e conturbada,
passos e tropeços
calados, sem preços,
sem pressa,
sem prosseguir
o início da caminhada.

Se vem o desalento
invadir
a alma, e as lágrimas desabrochando,
eu correndo sem medo, buscando
e gostando.
Não deixando
faltar
calma; conservando
serena. Paciência consumindo.

***Ana Maria Gonçalves***

TU E EU

Somos diferentes, tu e eu.
Tens forma e graça
e a sabedoria de só crescer até dar pé.
Eu não sei onde quero chegar
e só sirvo para uma coisa
- que não sei qual é!
És de outra pipa e eu de um cripto.
Tu, lipa.
Eu, calipto.

És colorida, um pouco aérea,
e só pensas em ti.
Sou meio cinzento, algo rasteiro,
e só penso em Pi.
Somos cada um de um pano
uma sã e o outro insano.
Tu, cano.
Eu, clidiano.

"Luis Fernando Veríssimo"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Andreia disse...

O amor é lindo!

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Aninha!

Falar de amor é bom demais!
Viver o amor, então é divino!
Lindos poemas!
Boa noite! Lindos sonhos!
Ótima quinta!
Beijos

*****

Cleo disse...

falar de amor é sempre mágico.
linda poesia.
bravo prá você.
beijos!

olha o selo aqui tbm:

http://i418.photobucket.com/albums/pp262/Stardust_049/selos-premios/golfinho.jpg

Cleo

Anita disse...

Seja a nossa vida ao longo deste dia como incenso queimado para Te adorarmos.
Como um voo alto e livre para buscar a face do meu Deus.
Como vapor suave que sobe para os céus e se dissolve na imensidão do Teu amor.

Beijos amiga linda.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)