Tecnologia do Blogger.
RSS

MODERAÇÃO


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Paisagens - Orkut




Estou num momento de troca de informações
e vivências, que acabam por enriquecer
o espírito de todos. Tenho muita animação
e surpresas agradáveis para a minha vida.
Estou preparada para tudo e não hesito se
tiver
que mudar
a minha rotina mais uma vez.
Acho-me um pouco compulsiva, tenho tendência
para os excessos.
Sou romântica e desejo encontrar
um amor sério e duradouro.
Tenho senso de organização.
Minha cabeça está ótima. Tento ser
menos estravagante nos meus gastos.
Vou moderar.

***Ana Maria Gonçalves***

O AMOR

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor
são os fortes.
Os que sabem o que querem
e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!!

"Cecília Meireles"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 poemas:

Regular Joe disse...

Lindas palavras as que você usa para introduzir a nossa Poetisa!
Parabéns, adorei.
Beijinhos do João

Anita disse...

Conte seu jardim só por suas flores e nunca pelas
folhas caídas no chão.
E a vida pelas horas mais felizes
e não pela escuridão.
Conte suas noites pelas estrelas,
nunca pelas sombras
que vão deixar.
E a vida pelos encantos dos sorrisos, não pelo seu chorar.
Viva a vida com alegria!
Contando-a não pelos seus dias mas pelo bem que conseguiu...

Uma segunda feira abençoada.
Beijos e abraços.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Andreia disse...

Uma boa semana para ti!

Cleo disse...

Troca de informações e vivências, isso faz a diferença e nos torna mais humanos.
Lindo tua poesia.

Não desista nunca de ser feliz!
Beijos carinhosos.
Cleo

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Amiga Ana,

"nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha".
(AD)

Gosto muito do que escreve, sempre pleno de sensibilidade e despojamento!
O "casar" com outro poema é uma marca sua muito feliz!

Que tenha uma semana de muita inspiração, com amor e alegria!

Beijos da Helô

Sintonias do Coração

ETERNOS SONHARES

*****

xistosa, josé torres disse...

Quando chega o amor ... somos e transformamo-nos radicalmente.

Espero que alcance o 7º céu que já vislumbra.

(tenho andado um pouco retirado.
estou cheio de trabalho e preguiça.
os blogs transformaram-me num escravo e não consigo resistir ...
Também vou tentar colocar em ordem as ideias, mas estas são de letras.)