Tecnologia do Blogger.
RSS

*SOLIDÃO*


Todo dia do meu quarto
Eu a vejo mais bonita
Se arruma, se pinta
E sai...

Mais um dia de sufoco
Eu na rua quase louco
Pensando nela
Na cabeça a sua imagem
No meu peito uma vontade...
De ser o homem dela.

Eu de volta do trabalho
Vou de novo pro meu quarto...
Vou te amar da minha janela.

Solidão...
Quando uma luz se apaga
Eu de novo em casa
Morrendo de amor por ela.

Solidão...
Que minha alma extravasa
Não suporto a vontade
De fazer amor com ela.

"Autor: Zezé di Camargo"

*DICA DAQUI, Ó!*

Para que o feijão cozinhe mais rápido é só colocar
uma colher de sopa de fermento em pó na água e
deixar por 5 minutos. Depois enxágue os grãos e
coloque para cozinhar normalmente. Assim, em
apenas 15 minutos o feijão estará pronto.

"Jornal DAQUI"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 poemas:

Daniel Savio disse...

Pode estar sozinho sem o corpo fisico da amada, mas quem ama sempre tem espaço no coração para levar o amado no coração...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

EDUARDO POISL disse...

A musica é linda, mais o que eu gostei foi da dica do feijão.
Abraços

Renata de Aragão Lopes disse...

Amei a dica do feijão!
Beijo mineiro,
doce de lira

Viviana disse...

Querida Ana Maria

Olá!

Muito obrigada por a dica do feijão.

Eu não fazia ideia...

Vou pôr em prática, vou.

Um abraço e muitas bençãos de Deus.

Daqui de longe

viviana

DE-PROPOSITO disse...

Solidão...
---------
A solidão por vezes é companhia.
Fica bem.
E a felicidade por aí.
Manuel

Tetê disse...

Na maioria das vezes, é melhor estar só do que mal acompanhado, né? Legal a dica do feijão! Bjks Tetê

xistosa, josé torres disse...

E o fermento em pó não faz mal?
E uma mistura de vários sais e fermenta cá "dentro do físico."

Também se usa para cozer vegetais, que ficam muito verdes, mas não aconselho nada disto.
É bom para juntar à água e lavar o frigorífico (freezer, geleira, etc.) no seu interior, sem juntar mais nada.

Andei fugido.
Problemas com a Internet que ainda não estão resolvidos e outros um bocado maiores relacionados com o "físico" (saúde)
Já está tudo a rentar entrar nos carris.

Um abração.

Unknown disse...

代書貸款
貸款條件
租屋