Tecnologia do Blogger.
RSS

*CORAÇÃO, DEBALDE INTENTO*


Orkutei.com.br



Vi um mendigo na rua
por fora a esmola de alguém...
- Meu coração faz o mesmo,
se quem dá não lhe quer bem.

Coração, debalde intento
calar a dor que te inflama...
Não há maior sofrimento
que a ausência de quem se ama.

Vou rogar a Deus que ponha
teus olhos entre as estrelas,
- para que eu veja teus olhos
todas as noites, ao vê-las.

"www.edminuano.com.br"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 poemas:

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!

¨Olavio Roberto¨
Desejo um lindo final de semana
Abraços

Anita disse...

Amiga querida ainda estou de férias.
Passei no meu cantinho para o actualizar e vim aqui deixar um beijinho.

Logo logo estou de volta.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, belo poema...Espectacular....
Beijos

Ocorreu um erro neste gadget