Tecnologia do Blogger.
RSS

*CORAÇÃO, DEBALDE INTENTO*


Orkutei.com.br



Vi um mendigo na rua
por fora a esmola de alguém...
- Meu coração faz o mesmo,
se quem dá não lhe quer bem.

Coração, debalde intento
calar a dor que te inflama...
Não há maior sofrimento
que a ausência de quem se ama.

Vou rogar a Deus que ponha
teus olhos entre as estrelas,
- para que eu veja teus olhos
todas as noites, ao vê-las.

"www.edminuano.com.br"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 poemas:

EDUARDO POISL disse...

A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!

¨Olavio Roberto¨
Desejo um lindo final de semana
Abraços

Anita disse...

Amiga querida ainda estou de férias.
Passei no meu cantinho para o actualizar e vim aqui deixar um beijinho.

Logo logo estou de volta.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, belo poema...Espectacular....
Beijos