Tecnologia do Blogger.
RSS

*DOCE MAGIA DO AMOR*


Misteriosamente ele chegou na minha vida

Sem permissão;
Com um toque mágico me contagiou.
Com seu jeito meigo e carinhoso,
Balbuciou
Doces palavras;
E aos poucos, todo meloso,
Fez morada no meu coração.

Nossos braços entrelaçaram,
Nossas bocas colaram,
Sentindo o doce néctar do amor.
Nossos corações bateram
Numa só sintonia.
Nossos desejos se realizaram,
A doce magia
Do amor aconteceu.

***Ana Maria Gonçalves***

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

valterpoeta.com disse...

Sem perder a rima Ana,
passo no seu belo blog
e deixo meu beijo e carinho
desejando um bom fim de semana!

Mah disse...

Olá!
Blog apaixonante!
Estou seguindo, querendo, me faça uma visitinha e me siga tb.
Beijão!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA MARIA, MARAVILHOSO POEMA, MINHA AMIGA... ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

O Profeta disse...

Ah mas esta calmaria aprisionada
Sobe ao celeste um frio arrepio
Entre o mar e as negras pedras
Vive um coração de onde escorre um rio
Onde moram sereias douradas
Onde os peixes falam de amor
Onde as pedras são felizes
Onde as águas lavam o rancor


Boa fim de semana


Doce beijo