Tecnologia do Blogger.
RSS

*POR FAVOR*




Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou.
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.

"Mário Quintana"


*DICA DAQUI, Ó!*

Antes de pendurar quadros na parede, teste a disposição
deles no chão da casa. Os quadros devem ser pendurados
à altura dos nossos olhos, mas se colocados sobre
sofás, deverão ficar a cerca de 30 centímetros
acima dos mesmos.
"Jornal DAQUI"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 poemas:

Daniel Savio disse...

É maneiro as últimas das duas frases, pois ela resume bem o que amor, proteção e carinho...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA MARIA,EXCELENTE POSTAGEM...
CONTINUACAO DE BOA SEMANA...
ABRACO DE AMIAZADE!!!

SUSY

DE-PROPOSITO disse...

Por favor,
-----------
Uma prece que tantas vezes sai dos lábios. Mas nem sempre é atendida. São as leis da vida, onde nem sempre tudo o que se almeja, é satisfeito.
Fica bem.
E a felicidade por aí.
Manuel

Anita disse...

QUE OS VENTOS SOPREM O AROMA DAS FLORES PARA LEVAR ATÉ TI O MEU CARINHO COM PERFUME DE AMIZADE.

Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

valterpoeta.com disse...

Mário Quintana é uma grande pedida, Ana parabéns pela escolha do texto.


bjs e bom dia!

Viviana disse...

Querida Ana Maria

Mas que poema belo e comovente de Mário Quintana!

Ah! quanto eu gostei!
Este eu não conheia.

Obrigada amiga pela partilha.

Obrigada tambem pela "dica" sobre os quadros.

Vivendo e aprendendo.

Um abraço carinhos

viviana

Hugo de Oliveira disse...

Lindo demais. Quintana é demais.


abraços


Hugo

Tetê disse...

Quintana dispensa comentários... e a dica dos quadros é nota 10!!!! Obrigada pela visita! Bjks Tetê