Tecnologia do Blogger.
RSS

*ESSE ALGUÉM SOU EU*


Meu pensamento
são flores perfumando o vento até você.
Meu momento,
instante em que choro por não te ter
Me abraçando,
beijando o meu sorriso e dizendo assim:
Não sei como esse amor começou,
só sei que não tem fim.
Mas alguém,
alguém não vai ficar no pensamento
Vai chegar inesperadamente
embaraçando o seu olhar.

Te deixando por inteiro apaixonada.
Esse alguém sou eu.
Tudo o que for só será, dos pés ao céu
Pra eu te amar...amar você
Ídolo inesquecível.

"Victor Chaves"


*DICA DAQUI, Ó!*

Para descascar cebolas:
Faça-o sob água corrente,
assim não irritará seus olhos.
Para tirar o cheiro das mãos, esfregue-as com
sal e enxágue em água corrente.

"Jornal DAQUI"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Anja disse...

Gostei muito das poesias,as dicas adorei!
Obrigada,
tenha um otimo começo de semana
Angela

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA MARIA, BELO POEMA, A DICA ESTA BOA NAO SABIA DESSA, OBRIGADA POR PUBLICAR...
QUE TENHAS FELIZ SEMANA...
ABRACO DE AMIZADE!!!

SUSY

Anita disse...

Na vida o que reamente importa são os sentimentos que brotam no nosso coração... E entre eles está o imenso carinho que tenho pela nossa amizade!!!

Desejo-te uma semana admiravel.
Agora vou descansar mais uns diazitos não estranhes a minha ausência!
Beijos.
Fica bem. fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, bela poesia...Espectacular....
Beijos