Tecnologia do Blogger.
RSS

*ANIVERSÁRIO DO MEU IRMÃO, MAGNO*


Magno é o aniversariante, ele é meu irmão.

Aqui, Magno, e esposa Ivonete e netinha, Ana Luísa.

Aqui Magno e seu filho, Michel.

Aqui sua filha, Patrice;
O genro Marcos e a netinha Ana Luísa.


Mano, parabéns! Que seja muito feliz com essa família
maravilhosa, em que eu também faço parte.

Orkutei.com.br



Tenho orgulho de ser sua irmã.
Que Deus te ilumine sempre, te proteja em toda a
sua caminhada. Parece ontem, você tão pequenino
e eu cuidando de você.
Muitas felicidades! Amo muito vcs.

"Amigos, Magnum é também blogueiro, na lateral desse meu
blog, vc clica em Além das Palavras; entra no blog dele e
deixa sua mensagem. Obrigada."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 poemas:

Daniel Savio disse...

Parabéns para o teu irmão Magno...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Viviana disse...

Querida Ana Maria

Mas que interessante!

Quantas vezes entro neste seu espaço, e encontro algum familiar aniversariando!

È linda esta relação familiar...

è linda a minha amiga Ana Maria e a sua amada família.

Parabéns, muitos, muitos... para o seu maninho Magno.
Muitas bençãos dos cèus sobre ele

um beijo

viviana

Hélia Barbosa disse...

Ah!

Só hoje entrei aqui, então não tinha visto que o Magno estava aniversariando!!

Parabéns pro Magno!! Que ele continue com seu bom humor, indo muito além das palavras!!

^^

Beijão!!