Tecnologia do Blogger.
RSS

*DAS PEDRAS*


Ajuntei todas as pedras que vieram sobre mim.
Levantei uma escada muito alta e no alto subi.
Teci um tapete floreado e no sonho me perdi.

Uma estrada, um leito,
uma casa, um companheiro.
Tudo de pedra.

Entre pedras cresceu a minha poesia.
Minha vida...
Quebrando pedras
e plantando flores.

Entre pedras que me esmagavam
Levantei a pedra rude
dos meus versos.

"Cora Coralina"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 poemas:

Zé Carlos disse...

Olá Ana Maria querida, que lindo seu post com esta mulher maravilhosa....
Obrigado pela sua visita simpática e tenha um excelente final de semana. Beijos do teu amigo.

Hugo de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo de Oliveira disse...

Amoooooo...Cora Coralina...eu gosto muito desse poema.

Abraços

Hugo de Oliveira

FOTOS-SUSY disse...

OLÁ ANA MARIA, QUE BELAS FOTOS E POEMA... ADOREI!!!
VOTOS DE BOM DOMINGO... BEIJINHOS DE CARINHO,
SUSY

Dalinha Catunda disse...

Olá Ana Maria
Adooooro Cora Coralina,
Seus poemas são maravilhosos. Sua história é contagiante e deveria ser muito mais divulgada.
Salve, salve cora coralina!!!!!!!!!!
Beijos,
Dalinha