Tecnologia do Blogger.
RSS

*HOJE TEM BOLO*


Hoje aniversário dessa garota linda.
Ana Luísa é minha sobrinha.

Esses são os pais de Ana Luísa.
Marcos Vinícius e Patrice.
São meus sobrinhos queridos.

Ana Luísa com toda sua graça.
É uma criança esperta, linda e inteligente.

Esse é meu irmão, vovô de Ana Luísa.


Parabéns minha linda princesa!

Nesse dia do seu aniversário,
A titia Ana Maria lhe deseja tudo de
maravilhoso. Que cada dia da sua vida
você possa iluminar cada vez mais nossos
dias. Amo muito você.
Sou feliz por tê-la como sobrinha.
Alguns momentos acho que sou um
pouquinho sua vovó.
Muitas felicidades!
Muitos brigadeiros!
Muitas balas, bolo e refrigerante!
Parabéns princesa!
Beijinhos iluminados!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 poemas:

Cleo disse...

Oi Aninha, que bom que vim hoje aqui, dar os parabéns prá essa linda princesa, comer uma fatia do bolo e ver meu amigo Magnun aí, avô da princesa, então parabéns prá todos vocês também.
Beijos com carinho.
Feliz festa.
Cleo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ ANA MARIA, FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A MENINA LINDA... BONITAS AS TUAS FOTOS... UM RESTO DE TARDE DE DOMINGO FELIZ... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

o que me vier à real gana disse...

Boa noite, Ana Maria!

Os meus parabéns à Ana Luísa. Mais uma vez a senhora oferece um mimo de presente!

Bjs

Daniel Savio disse...

Parabéns para a tua "sobrinha"...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Anita disse...

Hoje para ti, o mais lindo sol, o mais aberto sorriso, o mais carinhoso dos abraços.
Que a felicidade transborde no teu viver, inundando as pessoas qiue estão ao teu redor, mesmo as que se encontram distantes.
Hoje e sempre desejo que a felicidade caminhe ao teu lado, bem juntinho a ti!!! E que sintas a paz, a alegria e a harmonia que somente um coração puro e verdadeiro consegue sentir.


Parabéns para essa coisa linda.
Tão fofa.
Um dia lindo para ti amiga.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Viviana disse...

Querida ana Maria,

Parabens por esta linda menina!

È na verdade um amor!

Que chovam bençãos sem fim, do céu, sobre ela.


E sobre a titia Ana Maria e restante família

Um beijo

viviana