Tecnologia do Blogger.
RSS

*AMOR SIM, VIOLÊNCIA NÃO!*






Amor é a luz das luzes a todos os fins...
Violência é a cegueira da alma.
Amor é o magnetismo instrutor de todas as conquistas...
Violência é a fraqueza maligna e tombadora.
Amor, vibrações dos céus em bênção e razões...
Violência é a covardia anônima e mortífera.
Amor é o mistério do próprio "Amor" infinito e criador.

Violência treva de todas as ruas.
Amor é conhecer profundo e fecundo.
Violência é a arma dos incompetentes e invejosos.
Amor é a estrela divina de todas as nobrezas...
Violência é o final de tudo antecipado a destruição.

Amor é a chave única para alcançar todos os desejos da alma.
Violência é a imprepotência dos petardos
por serem mal interpretados.
Amor é a renúncia a todas as ofensas...
Violência é a força da ignorância.
Amor é o código para a felicidade...
Violência é tornar as vidas em abismo sem fim...

Amor é a afeição total da alma...
Violência é a feição dos hipócritas.
AMOR SIM!
VIOLÊNCIA NÃO.

"EU, ALGUÉM E A NATUREZA, de Elviro de Siqueira, p.59"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 poemas:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA MARIA, LINDA A TUA POSTAGEM... UM BOM DOMINGO... BEIJINHOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Daniel Savio disse...

Dois antagonista (o amor e a violência) que sempre teremos nesta vida terrena...

Bela escolha de texto, menina Ana Maria.
Um abraço.

valterpoeta.com disse...

Minha querida Ana, estou inaugurando minha galeria de selos e oferecendo um monte de presentes, entra lá e escolha o que você quiser, bjs e boa semana siga o link:
http://galeriadopoeta.blogspot.com/

Anita disse...

Se em cada lugar do mundo existirem pessoas como tu, o sol terá mais motivos para brilhar e a amizade um motivo certo para existir.

Que a tua semana seja maravilhosa!
Com carinho.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

O Profeta disse...

Espentoso poema...


Doce beijo

Não à Violência! disse...

Olá, chamo-me Mariana e sou de Coimbra. Tenho um blogue que criei à dois anos sobre a violência no namoro e gostava imenso de saber se se importava que copiasse este belissimo poema para o meu blogue. Aguardo a sua resposta.

Obrigada,
Mariana :)

http://ebicontraviolencia.blogspot.com/