Tecnologia do Blogger.
RSS

*ECO DA PAZ*


Inteligência Deus me deu, vontade
de lutar eu tenho, amizade
nunca perdi, só ganho;
esperança não me falta.
Gosto de viver o presente,
não preocupo com o passado,
o futuro me espera, gritando;
lentamente um eco entoando,
vibrando
em meu ouvido.

O desequilíbrio não me rodeia,
não me leva para trás,
como as folhas das árvores
que são levadas pelo vento.
Ouço o eco da paz
e do viver.

***Ana Maria Gonçalves***

MAIS ESPAÇO AO AMOR

A espiritualidade,
entendida
como um sentimento
de busca de transcendência,
de valor e sentido para a vida,
está presente em todas as culturas,
faz parte da essência
do ser humano. Este sentimento
estimula o crescimento
de outros, como tolerância,
generosidade
e compreensão para com o companheiro,
aumentando a afetividade.

"Luiz Alberto Py"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 poemas:

Denise disse...

Lindo o que você escreveu, uma pessoa que nunca perde, só ganha, só podia ser assim como você é: rica de sabedoria e experiência. Nos faz mal pensar no que perdemos, mas se ao invés de sofrer, considerarmos que essa perda foi um ganho...é um ótimo negócio! hihi!
Essa foi boa!

Anita disse...

Se o caminho te parecer demasiadamente longo... não fites a distância a percorrer... examina a beleza da paisagem!!!

Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Daniel Savio disse...

Que bom que esteja melhor...

E belos textos.

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

MAGNUN disse...

Ana maria,belas poesias,parabens,continue postando,beijos,
magnun

Tetê disse...

É importante saber tirar lições positivas de fatos e momentos negativos vividos. É aquela história de saber fazer a limonada se só nos dão limões, né? Lindo post! Obrigada pelas visitas! Bjks tetê