Tecnologia do Blogger.
RSS

#VIVI E ESTOU VIVENDO#


Domingo tranquilo com muito calor
eu na maior alegria com meu amor.
Tarde, noite festiva,
bem comemorativa.
Estar na companhia de quem amo
me enche de entusiasmo e de iniciativa.
Ser amada e compreendida
é um grande louvor;
ele é o amor da minha vida.
Tranquilizar,
alegrar,
festar,
comemorar,
entusiasmar,
compreender e estar,
louvar, amar e beijar.
São verbos que vivi, e estou vivendo.

***Ana Maria Gonçalves***

ALGUÉM

Alguém é tão poderoso e forte que nunca caiu
e nem tropeçou diante de sua consciencia.
Alguém é tão importante que um dia esqueceu
e sentiu-se vencido.
Alguém é tão útil e procurado, que nunca se
sentiu esquecido e destruído.
Alguém é sábio, que nunca sentiu ter errado.
Alguém é tão aventureiro que um dia sentiu medo.
Alguém é tão tímido, que nunca teve necessidade
de caminhar um pouco para perto de alguém.
Alguém é tão "Alguém" que nunca precisou
de ninguém. Assim como nós precisamos de você
e de outros até para fazermos casalamentos.
Eu preciso de voce... e tu precisas de mim,
para ficarmos juntos sempre e sempre!...

"Livro: Eu, Alguém e a Natureza...
de Elviro de Siqueira, p.23"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 poemas:

Cleo disse...

Então que teu domingo seja realmente tranquilo, com muito amor e a presença das pessoas que amas.
Linda poesia.
Beijos
Cleo

Hugo de Oliveira disse...

Ana seu blog...ta lindo viu.

abraços

Anita disse...

A vida é lâmpada acesa: vidro e fogo.
Vidro que com um sopro se faz; fogo
que com um sopro se apaga.

Autor (Pe.António Vieira)

Uma maravilhosa segunda feira amiga.
Muitos beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Andreia disse...

O meu domingo também foi assim tranquilo! Beijinho

Tetê disse...

É muito bom amar e ser amada! Deus abençoe esse relacionamento que te faz tão bem! Deixei meu recadinho lá no post da homenagem, tá? Obrigada pelo carinho! Bjks Tetê