Tecnologia do Blogger.
RSS


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Mensagens - Orkut





Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Paisagens - Orkut



Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Mensagens - Orkut





Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Beijos - Orkut

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 poemas:

A Flor disse...

Bom dia querida Amiga! :-)

Tanto tempo que não passava por aqui... desculpa a Flor.... mas sempre que aqui chego "sinto" o teu carinho no meu coração... Obrigado Amiga pelo teu carinho para comigo... Gosto muito de Ti!

Amei essas escadas lindas ladeadas por túlipas vermelhas... "peguei" para mim essa imagem...


Poemas lindos, vindos directos da tua alma....

Se puderes passa lá no meu canto para saberes das últimas....

Tem o resto de uma excelente semana.

Para quando uma visita a Portugal? As portas da minha casa e do meu coração estão abertas para ti... :-)

Fica com Deus. Fica bem.


Flor SEMPRE de mãos dadas contigo