Tecnologia do Blogger.
RSS


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Garotas - Orkut





Amor e Amizade

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade
ele me disse essa verdade. . .
O amor é mais sensível
a amizade mais segura,
o amor nos dás asas,
a amizade o chão.
No amor há mais carinho,
na amizade compreensão.
O amor é plantado
e com carinho cultivado,
a amizade vem faceira
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o amor é sincero,
e quando a amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma
grande paixão,
ambos sentimentos coexistem,
dentro de seu coração.





Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Obrigado - Orkut





Sempre com você

A vida é como montanha-russa
Cheia de sobes e desces
Se você vacilar, vai cair e se machucar muito.
Mas nao se preocupe. . .
Eu estarei ao seu lado para lhe ajudar a levantar!





Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Obrigado - Orkut



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

o que me vier à real gana disse...

Olá!

Quem me dera conhecer esse sábio...
Pensando bem, acho k conheço!

Bj

Anita disse...

Vivemos com o que recebemos, mas marcamos a vida com o que damos!

Desejo-te um dia radioso.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Andreia disse...

São dois sentimentos muito bonitos!

Heduardo Kiesse disse...

do melhor que há no mundo - devia haver mais!!

beijos imensos!