Tecnologia do Blogger.
RSS

#RECICLAR IDÉIAS#


Não gosto de tirar
conclusoes
precipitadas,
levando a açoes
intempestivas. Existem males, que vem
para o bem;
nao quero me apressar
em reagir ou defender-me das situaçoes
complicadas.
Procuro diferenciar a realidade
das aparencias. Reciclo minhas idéias
e meus procedimentos para sentir-me
mais segura às diversas possibilidades
que estao se abrindo de tempos em tempos.

***Ana Maria ***


UM DIA PERDIDO

Recados e Imagens - Felicidade - Orkut




Nunca serei feliz
se nao dominar meus sentimentos,
se estragar meu dia por causa

de um risco no carro,
de uma palavra áspera dita em casa,
de um erro no trabalho,
de um encontro que nao deu certo,
de um resultado contrário ao que esperava,
de uma meia desfiada
ou de uma gravata amassada.

Nunca serei feliz
se for vítima de minhas emoçoes,
escravo de minhas paixoes
ou prisioneiro de esperanças absurdas.

"Livro: A Alegria de Viver, de
Phil Bosmans, p.71"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 poemas:

Andreia disse...

Muito elegante na foto!

Tetê disse...

É verdade... um segundo de ímpeto pode por 24 horas a perder! Hum... ficou chique nessa tom de azul, heim! Bjks Tetê

valterpoeta.com disse...

Oi Ana,

Obrigado pelo carinho de sempre e parabéns pelo seu lindo blog, bjs e sucesso!

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

QUERIDA ANA, NESTA FOTO ESTÁS BELÍSSIMA... GRATA POR PASSARES NO MEU ESPAÇO... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria...bela fotografia de azul...Belos textos...Espectacular...
Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilbamar disse...

Como é importante e necessário reciclar as idéias e ser ponderado em todas as nossas ações. Grande verdade.

Fraternal abraço do amigo Gilbamar.

Anita disse...

Nunca desanime!
Diante dos obstáculos, tenha uma atitude positiva.
Antes de tudo acredite!
Acredite na sua força.
Escute a palavra amiga.
Entregue-se nas mãos de Deus...

Um dia muito maravilhoso.
Beijinhosss
Fica bem. Fica com Deus.

Estás lindissíma!
Anita (amor fraternal)