Tecnologia do Blogger.
RSS

Parabéns Ana Maria!!!!!

É pique, é pique, é pique!
É hora, é hora, é hora!
Há, Ti, Bum!!!

Aninha! Aninha! Aninha!




Oi gente, aqui é a Denise, filha da Ana Maria..
entrei aqui escondido pra fazer uma festinha surpresa pra mamãe...
Comam um pedacinho de bolo, e sintam-se à vontade para cumprimentar a aniversariante!
Beijinhos porque agora tenho que ir pra cuidar da música, hoje sou DJ!!!!
Fui!!!



Recados para Orkut


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 poemas:

Andreia disse...

Feliz aniversário Ana Maria!!=)

Deusa Odoyá disse...

Olá minha anjinha abençoada.
Eu mais tarde, vou te deixar uma mensagem no orkut.
Mas desde j´obrigado pelo bolo.
Muitas felicidades em sua vida.
que Deus abençõe seus caminhos, lhe trazendo muita paz, amor e luz.
Amiga que a paz do senhor esteja sempre com vc.
Aninha mil felicidades ára você, amigona.

beijinhos doce da sua amiga de blog.
Regina Coeli.
Deus te ama!

Gilbamar disse...

Minha amiga Ana Maria, vim participar dessa alegria e desejar feliz aniversário com muitos anos de vida. Que Deus a abençoe sempre.

Abraços fraternos do amigo Gilbamar.

Viviana disse...

Ana Maria querida,

Emocionei-me quando cheguei aqui.

Que atitude tão doce da "filhota!

Como é bom sermos mães, não é?

Saboreei já a fatia do lindo bolo, e agora quero abraçar com toda a força a minha linda e querida amiga Ana Maria, por mais este aniversário

Que bom que um dia "a menina nasceu"!...

Dou muitas graças a Deus por a sua vida e por a sua pessoa.

Quero muito que o Pai a abençoe e lhe dê Paz, Alegria, Confiança, Coragem, Sabedoria, Amor... e muitos, muitos anos de vida.

Tenha uma boa Festa de Aniversário.

Do coração

viviana

valterpoeta.com disse...

Oi Ana,

Meus parabéns e muiiiiiiiiiitas felicidades sempre! bjs

Cleo disse...

Aninha! mil beijos e abraços pelo aniversário, que a vida sempre te sorria e te brinde com o que há de melhor, saúde, amor, amizades verdadeiras, sorrisos. Sejas feliz minha amiga.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

O visual ficou divino.
Beijos carinhosos
Cleo

Rosa disse...

Parabéns Ana Maria.
Bela surpresa da filhota.
Toda a felicidade do mundo.
Obrigada também por este espaço, ainda que muitas vezes passe no silêncio.
Adora ler as suas poesias...
Beijos

Tetê disse...

Eu já tinha me programado de vir aqui dar os parabéns, mas com convite prá comer bolo, vim rapidinho!!!! Minha amiga: parabéns! Deus te abençoe e permita que seus sonhos se realizem! Felicidade sem fim!!! Uma delícia o bolo! Levei um pedaço extra para comer mais tarde, tá? rs...rs...rs... Sou gulosa que só! Bjks e feliz aniversário! Tetê

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria...Feliz Aniversário...são os votos do amigo Chana...
Beijos

Cadinho RoCo disse...

Que alegria saber do seu aniversário Ana. Que tenha um belo dia com doce carinho da filhota que ainda esbanja zelo ao colocar velas para serem sopradas por esse sue fôlego mágico de amizade carinho amor e encanto que tanto nos encanta. Parabéns por essa data toda tão só sua.
Cadinho RoCo

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Querida amiga Ana Maria

Me desculpe chegar tão tarde, após receber o convite para o bolo, quis fazer uma pequena homenagem a você em um dos meus blogs.
Meu notebook está com problemas, não me atendendo as vontades...
Mas consegui chegar a tempo ainda de lhe deixar meu abraço amigo.
Vá até o blog Coisas da Helô ver meu mimo pra você, amiga.

Beijos e muitas felicidades hoje e sempre!

*****

Daniel Costa disse...

Ana Maria

Chego no dia seguinte, mas julgo que ainda a tempo de entrar na roda
Parabéns!... Tchin... Tchin!...
Beijo,
Daniel

Anônimo disse...

ANA MARIA, MINHA IRMÃ DE SANGUE E DE CORAÇÃO,PARABENS, QUE VC SEJA MUITO FELIZ. MAGNUN IVONETE E FAMILA. DIVULGUE MEU NOVO ENDEREÇO..
WWW.MAGNUNEASPALAVRAS.BLOGSPOT.COM

Anita disse...

Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que precisas; ou um pedaço de céu se é sonho que te faz falta.

Uma linda e feliz quinta feira.
Minha querida muitos parabéns que Deus te abençoe por muitos mais.
O teu cantinho está lindo...... Um verdadeiro mimo.
Muitos beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

PreDatado disse...

Belissima fatia de bolo.
Feliz aniversário e parabéns, Ana Maria.

DE-PROPOSITO disse...

Pois é!... Fazer anos, uma tolice. é que assim, vamos envelhecendo.
De qualquer forma 'PARABENS e que adata se vá repetindo por muitos e bons anos'.
Felicidades.
Manuel

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA MARIA, PARABÉNS PELO TEU ANIVERSÁRIO... JÁ ESTOU ATRAZADA MAS CHEGUEI... TUDO DE BOM PARA TI E ESTA TUA MARAVILHOSA FILHA... QUE DEUS ESTEJA CONOSCO... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

Vício disse...

não há nada que se possa beber?

Feliz aniversário!

Anônimo disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaa...
Deixou um pedacinho de bolo pra mim?! rsrsrs...
Cheguei atrasada diculpaaaaaaa...

Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que você esteja sempre cercado de todos aqueles que lhe querem bem.
Que sua vida seja repleta de felicidade, paz e muita saúde.
Que Deus te ilumine todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário amiga...

Ti doluuuuuuuuu mtoooooooo...

Beijussssssssssssssssssss...

Anita disse...

O elixir da vida é o Amor transbordante em cada coração, pois só o Amor é capaz de transformar muitas vidas.

Desejo-te um óptimo fim de semana.
Muitos beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

xistosa, josé torres disse...

Estive aqui !!!
Bebi um flute de espumante e comi minha dose de bolo.

Deixei o poema de João de Deus, "Dia de anos", que modifiquei, mas pouco, não queria desvirtuar o autor.

DIA DE ANOS

Com que então caiu na asneira
de fazer na quinta-feira
vinte e seis anos! Que tolo!
Ainda se os desfizesse...
Mas fazê-los não parece
de quem tem muito miolo!

Não sei quem foi que me disse
que fez a mesma tolice, aqui o ano passado...
Agora, o que vem, aposto,
como lhe tomou o gosto,
que faz o mesmo. Coitado!

Não faça tal; porque os anos
que nos trazem? Desenganos
que fazem a gente velho;
faça outra coisa; que, em suma,
não fazer coisa nenhuma,
também lhe não aconselho.

Mas anos, não caia nessa!
Olhe que a gente começa
às vezes por brincadeira,
mas depois, se se habitua,
já não tem vontade sua,
e fá-los, queira ou não queira!


João de Deus

Hoje vim espreitar para ver se ainda havia espumante ...

Não vi o meu post.

Vi que modificou esta "casa"
Grandes obras.
Está mais bonita.

Desejo um bom fim de semana.

Vou estar ausente.
Segunda feira, vou de férias para o Hospital ...

Um abraço de amizade.