Tecnologia do Blogger.
RSS

#FÉRTIL E CAUTELOSA#


Sou uma pessoa fértil,
o que significa que meu toque
implica crescimento.
Tomo muito cuidado, para não tornar
fértil o terreno dos problemas,
que também podem
crescer e multiplicar.

Lembro-me da simplicidade
com que as coisas acontecem.
Sou uma pessoa produtiva
o que significa que meu contato
compromete desenvolvimento.

Tenho cautela para não tornar proveitoso
um terreno sem soluções, que aumentam
e triplicam.
Imagino-me com naturalidade
todas as ocorrencias surgidas.
E sei enfrentar com capacidade.

***Ana Maria Gonçalves***

Ganhei esses 4 selos do amigo Valter Poeta.
Vejam o quanto são belos e enfeitaram meu post.
O blog dele é de pura magia.
É um incrível blog.
É um dos melhores da galáxia.
É um blog de pura fantasia.
Para visitá-lo basta olhar na barra lateral
desse blog Atelier das Poesias, vai encontrá-lo,
é só clicar em Blog do Valter Poeta.

Obrigada, meu amigo, pelo carinho que sempre
me proporcionou. Obrigada pelas visitas e
comentários. Sem suas palavras de otimismo,
eu não conseguiria manter forças para
continuar.
Obrigada pelos selos. São maravilhosos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 poemas:

Gilbamar disse...

Selinhos mais que merecidos minha amiga Ana, seu blog realmente é maravilhoso.

Fraternal abraço do amigo Gilbamar.

Cleo disse...

Aninha, parabéns, realmente ilustraram bem a tua poesia.
Beijos carinhosos e uma linda semana.
Cleo

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria...belas palavras...
Beijos

Daniel Costa disse...

Ana MAria

Uma mulher madura que sabe cuidar do seu futur e dos seus!

Daniel

Anita disse...

Amigos são como as flores no jardim da vida.
Começam com a semente da confiança, regada com lágrimas e sorrisos, e crecem com lealdade e amor.
A tua amizade fez o meu jardim muito mais bonito.
Gosto muito de ti.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

xistosa, josé torres disse...

Não fugi, nem morri.
Simplesmente fiquei sem toda a informação do meu computador.
O disco avariou e não sei ... não, mas nunca mais terei o que perdi.
Nem sei se vou continuar com os blogs.
Depende de me conseguirem recuperar o que estava gravado no disco.
Tinha entre "milhentas" coisas, uns poemas já alinhados para publicar.
Agora desapareceu tudo.
Estou em período de reflexão á espera ...

Talvez volte, talvez não.

Vou tentar andar por aí ...

Um obrigado pelos comentários que ficam "gravados".

Talvez regresse.

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela homenagem recebida e pela força com que remete aos seus versos tamanha fertilidade.
Cadinho RoCo

DE-PROPOSITO disse...

crescer e multiplicar.
----------
Tudo cresce! Até um determinado momento. Depois começa a divisão.
Fica bem.
e a felicidade juntinho de ti.
Manuel

Andreia disse...

Um boa dia para ti!

Tetê disse...

Texto e selos: casamento perfeito! Parabéns pelos prêmios! Obrigada pela visita! Bjks Tetê

Viviana disse...

Querida Ana Maria,

Parabéns pelo poste e parabéns pelos selos-prémio que lhe foram atribuídos.

Um abraço. minha boa amiga

viviana

Anônimo disse...

Ola, what's up amigos? :)
I will be happy to get any assistance at the start.
Thanks and good luck everyone! ;)