Tecnologia do Blogger.
RSS

#VIDA ACELERADA#


Deixo um pouco de lado
meu senso de responsabilidade,
por alguns momentos.
Uma grande paixão
está rondando minha vida.
Saio por aí sem rumo definido,
passeio leve e solto, divirto-me.
Os compromissos podem esperar.
Porque nada de importante vai acontecer
que justifique perder
esta oportunidade.
Energia redobrada.
Vida acelerada!

***Ana Maria Gonçalves***


PISAMOS NAS FOLHAS

Somos ingratos!
Pisamos nas folhas que nos
cobriram na primavera.

Meu nariz roçou no teu
e daí para a frente nossa respiração
passou a ser uma só.

Teus chinelos no canto do quarto
esperam em vão os teus pés
que partiram sem adeus.

Recostei-me no travesseiro
dos teus seios e senti vontade
de conhecer o sono eterno.

Eu sou homem na proporção
em que vivo meu papel no mundo;
fora disso sou um animal como
outro qualquer,
movido pelo instinto.

"Livro Neimar de Barros,
Sorrindo, p.18"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 poemas:

Andreia do Flautim disse...

Essas fotos são bonitas!

Viviana disse...

Querida Ana Maria,

Muito lindo o seu poema!

Gostei.

Uma boa noite de descanso.

Um beijo

viviana

o que me vier à real gana disse...

Boa noite!

K esses momentos salutares de deixar de lado o senso de responsabilidade, com, claro, a bússula sempre à mão, se repitam... muitas vezes!

Anita disse...

Pessoas especiais como tu, têm em si a essência da amizade, para perfumar o mundo com amor verdadeiro.
Pessoas especiais são como anjos, com dedos de condão, para tocar com magia o semblante dos que amam.
Pessoas especiais são dádivas de Deus, para abençoar os caminhos daqueles que cruzarem o teu caminho.

Uma semana cheia de bênçãos.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Valter Montani disse...

Olá Ana, tudo bem?

Eu fiz alguns Selos para os Blogs amigos e parceiros, estão no link abaixo, esteja a vontade para aceitar ou não, mas não deixe de dar uma olhada, bjs e boa semana.

http://valterpoeta.blogspot.com/2009/01/meus-presentes-para-seu-blog.html

Crítica e denúncia disse...

Adorei seu espaço, suas poesias são de grande sensibilidade; você é muito simpática, voltarei para ler-te.
Bjs
Alda

Dany disse...

Amei sentir carinho, a leveza, amor pela vida, pelos detalhes....

Delicia seu espaço!

beijos!

Ocorreu um erro neste gadget