Tecnologia do Blogger.
RSS

#SEJA FENOMENAL#


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Garotas - Orkut




Faça do seu dia-a-dia momentos de prazer
e romances permissíveis. Ligue a tudo
que for belo e excitante, e quem quiser
lhe agradar,
é só comportar-se de maneira original.
Tenha senso estético muito apurado,
aproveite e curta tudo que for saudável.
Uma movimentação bem favorável
poderá surgir quando menos esperar.
Se aparecer
situações estagnadas e rotineiras,
torna-as alegres introduzindo alguma
novidade.
Use uma criatividade
bem agradável
e suportável.
Seja alguém muito amável
e fenomenal.

***Ana Maria Gonçalves***

TODO DIA UM POUCO

Homem, meu amigo:
Levas todo teu passado sobre os ombros
e queres levar também todo teu futuro.
É exagerado!
A vida te é dada em frações de 24 horas.
Porque carregar tudo de uma vez!
Não foste feito para isso.
Não aguentarias!
Deves aprender, aos poucos, a voar às cegas,
como os pilotos na neblina.
Sabes o que deves fazer,
com simplicidade, todos os dias,
faze-o cegamente. Sem refletir.
Sem te angustiares.
Submete-te cegamente à direção de outrem.
Tem paciência, tem muita paciência,
até contigo mesmo.

"Do livro Alegria de Viver, de Phil
Bosmans, p. 97"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Viviana disse...

Olá querida Ana Maria,

Deixo o meu abraço carinhoso e o desejo de um dia muito abençoado.
Viviana

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, belo texto...Espectacular...
Beijos

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Muito bom o que deseja a todos nós!
Retribuo à amiga, desejando-lhe que continue fenomenal!
Tenha uma semana iluminada,Aninha.
Beijos

*****

Anita disse...

Tu dás-me a Palavra - eu que quero mais?
Ensinas-me a andar,
Seguras-me a vida,
Levas-me em teus braços para não me cansa.
Quando tenho medo és minha guarida.
Quando tenho fome és água e comida para o meu espírito.

Ó Deus Glorioso, aceita o louvor de quem tudo Te deve.

Um dia cheio de muita paz amiga querida.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)