Tecnologia do Blogger.
RSS

#OUVIR O CORAÇÃO#


Afastar
as tensões,
relaxar
sempre que possível, ouvir
mais o coração, sucesso para todas as questões,
exigir
menos de si mesmo e dos outros. Ativar
a praticidade,
sair
da ansiedade
quando não há realizações
concretas. Pois
os abstratos incomodam.

***Ana Maria Gonçalves***

NA TUA PALMA

Toma minha mão
nela se demora ainda
teu cheiro de amora.

Guarda minha seiva
suco e suor
leva meu sonho
susto e formas
detém também
meu vulto e normas
e com calma
ponha tudo
nas linhas
da tua palma.

"Do livro: Secreta Seiva,
de Kleber Adorno, p.33"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 poemas:

Andreia disse...

Essa foto está bonita!

o que me vier à real gana disse...

Olá!

Ouçamo-lo, Ana Maria, ouçamo-lo!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, bela fotografia...Belos textos...Espectacular...
Beijos

Anita disse...

A amizade não está no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram...

Beijos e votos de um dia maravilhoso.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Flor disse...

Bom dia linda! :-)

Nunca devemos fazer uma escolha, sem primeiro ouvirmos o nosso coração....


Já tinha saudades de aqui passar, hoje, feriado em Portugal, tirei um tempinho para te visitar e aproveito para te deixar um forte abraço e lembrar-te que és especial para Deus e para mim também!

Fica bem, fica com Deus amiga


Beijinho quentinho e colorido da Flor

Aqui por terras Lusas está imenso frio, imagino o calorzinho dai do Brasil....

Flor