Tecnologia do Blogger.
RSS

#POSSIBILIDADE#

RecadosAnimados.com




Há momentos na minha vida
que procuro conhecer
mais profundamente minhas habilidades
e afinidades
no mundo. Procuro aproveitar
melhor esta fase. Aproveito qualquer
possibilidade
de mudança com responsabilidade
e cooperação.
Estou com um faro para identificação
de oportunidades.

***Ana Maria Gonçalves***

CLARÃO DA VIDA

As nuvens cobriram o sol,
desceram a mais cristalina das águas,
nas fendas que havia em meu mundo
nenhuma luz avistei.
O sono trancou os meus olhos
e pude sonhar com as mais
belas imagens, você era parte
de tudo, amor absurdo,
realidade de um sonho real.

Caminhei sobre o trovão,
te amei com tanta emoção
que as nuvens se abriram,
os raios surgiram
e meu mundo se tornou
o mais iluminado.
Hoje, calado, me afogo
na certeza de um grande amor
e, às vezes, lembro o que passou.
Aí, chego a conclusão que eras
meu sol e, hoje, és minha luz.

"Do livro: A Cortina do Sol, de
Fábio Rachid, p. 13"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Andreia disse...

Beijinho para ti!

Tetê disse...

Olha eu aqui bebendo da fonte das lindas palavras! Aproveita, amiga, esse faro para as boas oportunidades! Linda a neta Rafaella! Que Deus a abençoe ricamente! Dê um beijo meu nela pelo aniversário! Ah meus 14 anos... eu era feliz e não sabia! rs...rs...rs... Bjks Tetê

Mariazita disse...

Aproveite bem, querida.
São intuições que aparecem só de vez em quando, por isso há que seguir o faro...

Beijinhos
Mariazita
A CASA DA MARIQUINHAS

PS - Conto consigo no MEU blog...

2º.PS - Parabéns por sua linda netinha. É bonita, mesmo!

Anita disse...

Vim colocar na tua página:
um pingo de alegria;
uma gota de chuva;
um raio de sol;
um rabisco de saudades;
um risco de esperança e um gostinho de felicidade!!!

Votos de um abençoado fim de semana.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)