Tecnologia do Blogger.
RSS

#PUXADA DE TAPETE#


A troca e confraternização
facilitam meus caminhos. Muitas vezes
adio um pouco uma decisão
porque preciso amadurecer a idéia.
Quando estou nos braços do meu amor,
me sinto otimista
e alegre. Sinto tranquilidade.
Sou simpática com os amigos.
Não tenho inimigos,
sou realista
e enxergo tudo com clareza. Se alguém
vem
puxar meu tapete, percebo
logo e ignoro.

***Ana Maria Gonçalves***

FLORESCER COMO JARDINS
Precisamos cultivar jardins
onde se possa descansar,
com muitos caminhos para andar.
Assim, podemos conseguir,
para quem quiser, um lugar
para semear.
Onde comecem a lançar raiz profunda
as ilusões quebradas, onde se
valorizem as mãos vazias.
Onde comecem a brotar
e germinar
todas as flores do mundo,
que um dia o homem
se esqueceu de plantar.
Precisamos cultivar jardins
onde reine a paz, com muitos
caminhos, muitos, por onde possamos andar.

"Do livro: No Jardim do teu coração,
de Mônica Graña, p. 2"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS