Tecnologia do Blogger.
RSS

#PARABÉNS AMIGA HELÔ!#


Hoje Eternos Sonhares está em festa.
Hoje Sintonias do Coração também está em festa.
Hoje é mais uma primavera da vida da amiga
Helô.
Você Helô, é uma amiga importante na minha
vida.
Você é muito especial para sua família
e para nós amigos.
Hoje e sempre, quero lhe desejar toda a
felicidade do mundo, que continue sendo
essa mulher guerreira, apaixonada, sonhadora
e amiga.
Que consiga tudo que almeja na sua vida.
Que Deus te proteja sempre, sempre!
São palavras simples, homenagem simples;
mas de todo coração.
FELICIDADES, AMIGA HELÔ!
PARABÉNS!
BEIJINHOS!

Da sua amiga, Ana Maria Gonçalves.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

DE-PROPOSITO disse...

Hoje
------
Acredito que são felicitações de passagem de anos (de aniversário).
Acontece. ´É que os anos vão passando, embora fosse melhor se conseguíssemos para o tempo (o relógio).
Fica bem.
Felicidades.
Um beijinho.
Manuel

Unknown disse...

São palavras simples, como a Ana Maria diz, mas não deixam de ser lindas, porque se sente que são profundamente sentidas. Normalmente as coisas mais belas da vida, são sempre as mais simples.

QUE LINDA AMIZADE!!!!

Beijinhos

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Amiga querida,

recebeu meu e-mail ontem?
Não consegui voltar... E estou emocionada com a mensagem a mim destinada!
Obrigada de coração!
Que Deus a retribua em dobro!
Levo com muito carinho ao meu post de agradecimento.
A música do blog linda e emocionante também seque em minha alma...
Grande abraço e um beijo com minha admiração e afeto!

*****

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

errata:

segue...

Se bem que também pode muito bem "secar" as lágrimas e emoção que insistem em cair, amiga...

Pois então, que a música seque!!!

E eu possa continuar a sorrir!!!

Ah! Já está no meu post, junto às lembranças que ganhei nessa data que jamais esquecerei!

Beijos muitos, agradecidos

*****