Tecnologia do Blogger.
RSS

#DIREÇÃO FIXA#


Alicerces firmes.
Chances lucrativas.
Olhos nas oportunidades.
Desejo de perfeição.
Senso estético.
Tendência racional.
Onda de expansão.
Muita inspiração.
Fixar uma direção.
Fantasias realizáveis.
Vida a dois.
Vínculos sólidos.

***Ana Maria Gonçalves***

PEREGRINO

Meus pés pisaram muitas terras,
e meus olhos se perderem em muitos horizontes.
Minhas mãos tocaram quase tudo,
e minha consciência dançou
em tablados sem limite.
Andei boiando nas ondas do racionalismo,
e flutuei em falsos ventos filosóficos,
pernoitei em cavernas desconhecidas,
e dormi sem conhecer o valor do sono.

Fui peregrino desencontrado,
hippie por comodidade.
Tentei conhecer tudo
e, de repente, percebi que, sozinho,
eu era NADA!

"Do livro Sorrindo, de Neimar de
Barros, p.85"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 poemas:

Andreia disse...

Olha que árvore tão bonita!

DE-PROPOSITO disse...

Desejo de perfeição.
---------------
Creio que isso acontece com todos. No entanto, o que é perfeito para uns, não será para outros.
Fica bem.
E a felicidade pertinho de ti.
Manuel

Tentativas Poemáticas disse...

Olá amiga Ana Maria
Sempre a presentear-nos e a compartilhar connosco poesias lindas.
Beijinho.
António

xistosa, josé torres disse...

Tudo a dois.
Até os alicerces, a essência do nascimento duma construção.
Tal como nós.
Fantasiar mas com os pés no chão e olhando o Luar.
Porque no amor, acabaram as fantasias da mocidade.
Depois há a colaboração, construída sobre pujantes alicerces.

xistosa, josé torres disse...

Não falei do Livro de Neimar de Barros.

É a pura verdade que está transcrita.

Anita disse...

Bom dia querida amiga que o teu dia seja iluminado como o sol...

Bom fim de semana.
Beijinhos
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)