Tecnologia do Blogger.
RSS

#SENSAÇÃO#


Recados e Imagens - Corações - Orkut




Tenho sensação
de segurança
e auto-confiança.
Chuto a rotina
porque a mesmice me desatina.
A animação
incentiva a todos.
A desanimação
poda o desejo de realização.
Não bloqueio
e nem freio
meus sentimentos, pois quero conhecê-los.

***Ana Maria Gonçalves***

EM ALTA VELOCIDADE

Vou contar-lhe um segredo:
_ Eu tenho uma Honda
engolindo distâncias,
dentro do meu peito...

Vivo em alta velocidade:
_ Um ano em uma hora!

É assim mesmo!
Fiquei adoidado
dentro da vida!
Quando uma nuvem de tempestade
me tolda a frente
e escurece a minha estrada,
eu acendo um sol no meu horizonte
e desapareço na curva do tempo!

E não me venha perguntar
para onde eu vou!

_ Eu vou, muito louco,
arrasando florestas,
devorando montanhas,
e saltando abismos,
....................
para encontrar-me
com você!

"Do livro: Vida, Amor e Juventude,
de Euclides Carneiro da Silva, p.46"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 poemas:

Deusa Odoyá disse...

Olá aninha!
Como boas aquarianas que somos, adoramos a vida e liberdade.
Muito bom seus poemas.
Uma semana abençoada por Deus.
Muita paz, amor e luz em seus caminhos.
Parabéns...
beijinhos doces da amiga.

Regina Coeli.
Obrigado por seus comentários em meu camtinho.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, bela poesia...Espectacular...
Beijos

Ocorreu um erro neste gadget