Tecnologia do Blogger.
RSS

*VOA BEIJA FLOR*


Você não sabe o que é amor nem tão pouco paixão
Se soubesse de verdade não maltratava meu coração
Parece beija flor que vai de boca em boca por aí
E suga todo meu amor e quando enjoa põe um fim.
Agora não estou mais disposto a te dar meu mel,
Procure logo um novo alguém pra te levar pro céu.

Você seguiu outros caminhos e eu fiquei chorando aqui
A sua vida de aventuras você vai seguir.

Voa beija flor, vai dar seu calor
pra quem não te conhece,
Sai da minha vida, busque um outro amor
você não me merece.
Voa beija flor você não vai mais sugar do meu amor
Vai sentir o gosto amargo de outras bocas.

"Jorge e Matheus"


*DICA DAQUI, Ó!*

Para lavar as janelas sem deixá-las manchadas, o
truque é usar detergente à base de amônia e
secá-las não com panos, mas com folhas
amassadas de jornal.
"Jornal DAQUI"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Hugo de Oliveira disse...

Esse poema ta lindo...
novamente tenho que dizer: amo essa música que passa em seu blog.

abraços

Hugo

Hélia Barbosa disse...

Nossa, amiga...

Às vezes a gente precisa mesmo dizer isso mas não tem forças, ne...

A gente ensaia, ensaia, mas não sai...

Mas tem hora que tem que dizer: "Vc não me merece!! Adeus..."

^^

Estive uma semana afastada, cuidando dos meus filhos que estavam com gripe... Sem entrar em blog... Na verdade eles ainda estão tomando remédios e têm resquícios dos sintomas, mas bem leves... Estamos até o dia 07/09 em "isolamento domiciliar", por recomendação médica... mas já melhores!!

Beijos!!

Daniel Savio disse...

Amor nos dá asas (meio que copiando de um comercial famoso)...

Mas o Beija Flor é uma ave especial, pois é única que bate as asas com tamanha rapide...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Sonia Schmorantz disse...

Que bonito isso...
beijo, bom final de semana