Tecnologia do Blogger.
RSS

*O LUAR*


Olho pro céu...E vejo você...
Lua de todos os amantes...
Teu luar é tão belo...Que me ponho a imaginar...
Como é bom amar...

Lua amiga dos poetas...E dos apaixonados...
Que nada me diz...Mas que me faz companhia...
E me deixa sonhar...Sonhar com você...
E poder te amar...
Como em uma aquarela...De sonhos reais...
Assim somos nós...Eu e você no doce...
Balanço do mar...Com a luz a nos testemunhar...

"By Marcio C."


*DICA DAQUI, Ó!*

ARRANHADURAS EM MÓVEIS:

Se as marcas forem leves, lixe a peça com lixa
número 1. Depois, passe lixa número 0 até
desaparecer o risco e dê acabamento com cera ou verniz.
Outra coisa que pode fazer é passar cera
de abelha no arranhão.

"Revista : GUIA ASTRAL"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 poemas:

Daniel Savio disse...

Maneiro a poesia na foto sobre o complementos que os namorados são...

Também bonita a poesia da lua.

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Dalinha Catunda disse...

Olá Ana Maria,

Você sempre se superando em ilustrações e poemas.

Adoro ver o seu mundo cor de rosa.
Um abraço,
Dalinha

Sonia Schmorantz disse...

Um poema tão docinho...
beijo

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA MARIA, MARAVILHOSO POEMA, ADOREI AMIGA!!!
VOTOS DE UM BOM DIA...
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, bela poesia...Espectacular....
Beijos

Strª Lautner disse...

Eu achei linda a poesia sobre luar,ela é um encanto.Parabéns seu blog e belíssimo!!!