Tecnologia do Blogger.
RSS

*DESEJO*


Quero estar bem junto a ti, a qualquer hora
Não importa a quilometragem e a distância
Pra saciar a minha sede, a minha ânsia
de ter-te enfim comigo, aqui e agora.

Todo este tédio, o meu céu descobre
E talvez seja a falta da tua presença
Porém me fica a esperança, fica a crença,
De ter-te, um dia, mesmo que demore.

Quero tua boca, o teu corpo e o teu beijo.
Pra saciar a minha fome de desejo
E apagar este fogo
que me inflama.

Depois do gozo, acariciar tua pele nua
E nem me importar se com ciúme, a lua
Vier deitar junto de nós,
na mesma cama.

"Orkutei-me.com"

*DICA DAQUI, Ó!*

Flor-4830



SALVE A PRIMAVERA!!!
SALVE A NOSSA AMIZADE!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Daniel Savio disse...

Nossa, meio quente...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

EDUARDO POISL disse...

Lindo, o amor é quente e nos deixa assim mesmo.
Abraços

Anita disse...

Ao nascer de mais um dia tudo é lindo e maravilhoso, o caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa, são os dons da plenitude Divina.

Um dia maravilhoso cheio de luz.
Amiga aí começa a Primavera aqui começa o Outono mas com imenso calorrrrr ao contrário do que costuma acontecer.

Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, muito belo...espectacular....
Beijo

Ocorreu um erro neste gadget