Tecnologia do Blogger.
RSS

*DESEJO*


Quero estar bem junto a ti, a qualquer hora
Não importa a quilometragem e a distância
Pra saciar a minha sede, a minha ânsia
de ter-te enfim comigo, aqui e agora.

Todo este tédio, o meu céu descobre
E talvez seja a falta da tua presença
Porém me fica a esperança, fica a crença,
De ter-te, um dia, mesmo que demore.

Quero tua boca, o teu corpo e o teu beijo.
Pra saciar a minha fome de desejo
E apagar este fogo
que me inflama.

Depois do gozo, acariciar tua pele nua
E nem me importar se com ciúme, a lua
Vier deitar junto de nós,
na mesma cama.

"Orkutei-me.com"

*DICA DAQUI, Ó!*

Flor-4830



SALVE A PRIMAVERA!!!
SALVE A NOSSA AMIZADE!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Daniel Savio disse...

Nossa, meio quente...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

EDUARDO POISL disse...

Lindo, o amor é quente e nos deixa assim mesmo.
Abraços

Anita disse...

Ao nascer de mais um dia tudo é lindo e maravilhoso, o caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa, são os dons da plenitude Divina.

Um dia maravilhoso cheio de luz.
Amiga aí começa a Primavera aqui começa o Outono mas com imenso calorrrrr ao contrário do que costuma acontecer.

Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, muito belo...espectacular....
Beijo