Tecnologia do Blogger.
RSS

*ENTRE MINHAS VELHARIAS*


E entre minhas velharias...
Procurei minhas asas.
Houve um tempo em que voava.
E me perdia numa estranha alegria.
Escutando o vento.
Agora outra vez, pelo céu quero voar
E sobre a muralha dessa vida construir
meu momento sem medo.
Deixar-me envolver na mais doce loucura,
Lançar-me nesse vazio, e absorver o silêncio
profundo e vasto que me dá todas as respostas.
Hoje quero voar, libertar o coração das amarras...
Deixá-lo livre, viver o sonho mais sonhado,
Adormecer no colo da lua,
E sonhar com você!

"ButterAy"


*DICA DAQUI, Ó!*

Uma solução barata para deixar peças de pratas bem
limpas é pegar sua pasta de dentes habitual e
esfregar no objeto até limpar. Em seguida, lave com
água quente e seque com um pano macio.

"Jornal DAQUI"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 poemas:

Unknown disse...

Oi amiga o que podes fazer é copiar.
Primeiro clica em cima do que queres copiar, depois podes dar um ctrl+c ao mesmo tempo ou mesmo clicar em cima do que ficar em azul e mandar copiar.
Depois é só sair colando por aí...
Beijos espero que tenha te ajudado.

DE-PROPOSITO disse...

E sonhar com você!
----------
Que bom é sonharmos com quem amamos. Direi; uma delícia!
Fica bem.
E a felicidade por aí.
Manuel

Anjo azul disse...

Se foi o destino que me trouxe aqui,
Tenho mesmo que lhe agradecer.
Porque aquilo que aqui li;
Encantou-me, pode crer.

Parabéns! Adoreis eu blog

Anjo azul

Tetê disse...

A gente não devia deixar de usar nossas asas, mas quando isso acontece e a gente põe elas em uso novamente é muito bom!!!! Querida, obrigada pela visita! Bjks Tetê

Dalinha Catunda disse...

Oi Ana, uma trovinha para você.

Asas não enferrujam
nem perdem a validade,
por isso bata suas asas
se é essa a sua vontade.

Um abraço,
Dalinha

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site :)

Hélia Barbosa disse...

Hummm...

Acho que nunca é tarde pra libertar o coração das amarras e deixá-lo voar novamete, mais uma vez...

^^

Beijão!!