Tecnologia do Blogger.
RSS

*FICA AMOR TÁ CEDO*


Orkutei.com.br



Fica amor, tá cedo
Pra que medo, fica aqui
Se a chuva não passar
Tem lugar pro cê dormir

Caia nos meus braços como a chuva cai no chão
Vai formando enchente alagando o coração.
Fica amor, tá cedo, espera amanhecer
Aqui dentro não molha, amor deixa chover
Tomara que chova muito, essa noite eu imploro
Toda vez que a chuva cai ninguém sabe, mas eu choro.

Fica amor, tá cedo
É bobagem ir agora
Chuva é coisa de São Pedro
Meu amor não vai embora.
A chuva tá caindo tem barulho no telhado
Sou louco pela chuva e por ela apaixonado
Se a chuva passa ela vai
Se a chuva não passa ela fica
Enquanto molha o telhado eu vou molhando a...
Pedi pra botá uma tigela lá debaixo da goteira
Que eu tô grudado nela
Pinga, pinga a noite inteira.

"Rick/Pinochio"

*DICA DAQUI, Ó!*

Para limpar as lentes dos óculos, dissolva detergente
neutro em um pouco de água dentro de um recipiente que
caiba os óculos. Mergulhe as lentes no recipiente
algumas vezes e em deguida, abra a torneira e passe
seus óculos na água. Para enxugar, use lenço de
papel macio.
"Jornal DAQUI"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 poemas:

Daniel Savio disse...

Música bonita, mas a foto da parte do óculos é de algum dos parentes teus?

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Luna disse...

Sabes que já estraguei uns óculos por os limpar com lenços de papel,o meu oftaumologista diz que isso estraga mesmo.
beijinhos

DE-PROPOSITO disse...

Fica amor,
-----------
Fica, mas que haja carinhos. Sem isso, o ficar não faz sentido.
------
Fica bem.
E, felicidades.
Manuel

Anita disse...

Amiga querida apesar de ainda estar de férias vou de vez em quando deitando um "olhinho" aqui no bichinho e ao mesmo tempo actualizo o meu cantinho e passo para deixar beijinhos aos amigos.
Nesta semana que agora se inicia... que rios de Água Viva envolvam todo o teu ser!
Que chuvas de bençãos sejam derramadas sobre a tua vida!
Que a unção de Deus esteja sobre a tua cabeça!
Que Deus faça prosperar o fruto do teu trabalho e que a Glória de Deus nunca falte na tua vida.

Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)