Tecnologia do Blogger.
RSS

*ANTES DO CASAMENTO*


Ele: - Finalmente!!! Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Você quer que eu vá embora?
Ele: - Não! Nem pense nisso.
Ela: - Você me ama?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez você já me traiu?
Ele: - Não, porquê? Ainda pergunta?
Ela: - Me beija?
Ele: - Evidente! Sempre que possível!
Ela: - Você seria capaz de me bater?
Ele: - Você está doida? Não sou desse tipo de homem!
Ela: - Posso confiar em você?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!

DEPOIS DO CASAMENTO:

Ler de baixo para cima.

"Enviado por Eitor Schaeffer para o jornal DAQUI"


*DICA DAQUI, Ó!*

Se você se queimou com respingos de gordura, passe
no local essência de baunilha, alivia a dor
rapidamente. Mas nunca deixe de procurar um médico.

"Jornal DAQUI"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 poemas:

Daniel Savio disse...

Aff, não quero ser assim depois (e nem antes do casamento)...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Dalinha Catunda disse...

Olá Ana Maria,
Passei para ver as novidades. Gostei das perguntas indi e vindo.
Beijos,
Dalinha

Luiz Caio disse...

Oi Ana! Como vai?

Definitivamente eu não sou mesmo deste tipo de homem! rsrs

Espero não precisar da dica,
mas vou guardá-la para qualquer eventualidade!

TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!

Beijos.