Tecnologia do Blogger.
RSS

*DIFERENÇA ENTRE AMOR E AMIZADE* *MEU ABRIGO*

*DIFERENÇA ENTRE AMOR E AMIZADE*

Perguntei a um sábio,
A diferença que havia
Entre amor e amizade,
Ele me disse essa verdade...
O amor é mais sensível.
A amizade mais segura.
O amor nos dá asas,
A amizade o chão.
No amor há mais carinho,
Na amizade compreensão.
O amor é plantado
E com carinho cultivado,
A amizade vem faceira,
E com troca de alegria e tristeza,
Torna-se uma grande e querida
Companheira.
Mas quando o Amor é sincero
Ele vem com um grande amigo,
E quando a amizade é concreta,
Ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
Ou uma grande paixão,
Ambos sentimentos coexistem
Dentro do seu coração.

(CASE Editorial e imagem da internet)


*MEU ABRIGO*
Dentro de mim canta um silêncio triste
Nada lá fora me interessa, nada existe
Me vem à mente lembranças novas...Antigas...
Acompanhada de solidão, minha amiga
A tanto tempo estávamos separadas
Eu, plenamente feliz e apaixonada
Não havia lugar pra ti, na vida minha
Mas agora me encontraste, triste e sozinha
Ah amiga solidão...Tão carinhosa!
Estende-me os braços, gentil e afetuosa
Eu, carente, cedo a oferta generosa
E deito-me em seu colo, tristonha e chorosa
Não! Não quero relação estreita contigo
Mergulhada na tristeza, tu me espreita com perigo
Preciso amor, dos teus braços... Meu abrigo!
Salva-me do laço da solidão, livra-me desse castigo!

(Case Editorial e imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS