Tecnologia do Blogger.
RSS

*ATITUDES MUITO SIMPLES*

*ATITUDES MUITO SIMPLES*

"Minha querida
Atitudes muito simples, às vezes assumem um significado muito grande para nós.
Ontem estávamos na sala em silêncio, eu fingindo ler o jornal e você
espiando a televisão. Em um recinto de poucos metros quadrados, eu
e você calados, parecíamos estranhos. Em um momento, você levantou-se
e ao encaminhar-se à cozinha, passando por mim, me fez um ligeiro
carinho na cabeça e beijou-me os cabelos. Eu que estava tão concentrado,
senti a presença do amor, palavra que para mim parecia ter sumido
dos dicionários.
Entretanto, esse seu singelo gesto me trouxe novamente à realidade,
lembrando-me que o amor ainda estava presente, e surgia soberano,
mesmo naquele nosso silêncio.

Se eu estivesse sozinho em casa, com certeza estaria vivendo um momento
de tédio absoluto. Mas a sua significativa atitude, me fez ver que
não estava só, e a presença de minha mulher trouxe-me a mais absoluta
sensação de conforto. Um sentimento tão grande que, tudo o que pudesse
acontecer fora das paredes de nosso apartamento, a mim parecia ser
supérfluo, desnecessário, absolutamente descartável.
Minha querida mulher estava tão próxima, flutuando em nossa casa
fazendo-me lembrar que o nosso amor ainda estava vivo e soberano.
Escrevi para dizer que adoro estar com você em qualquer circunstância,
em qualquer lugar a qualquer hora. Ver nosso amor reinar no pequeno
espaço de nossa intimidade, é para mim, ser absolutamente feliz.

Te amo minha querida."

(Case Editorial)
(Imagens da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS