Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-PASSARINHO, PASSARINHO* *2- DICAS: SAIBA ESCOLHER SEU ÓCULOS DE SOL*


*PASSARINHO, PASSARINHO*

Passarinho, passarinho
que vives no meu pomar,
vem amanhã bem cedinho,
vem amanhã me acordar!

Não te esqueças, passarinho,
de cantar com todo ardor,
pra despertar o amiguinho
que por ti tem muito amor.
Mas, escuta, passarinho,
se eu não quiser acordar,
bica, bica meu pezinho,
pra poder me levantar.

(Oliveira Martins)
(Imagem da net)


*DICAS: SAIBA ESCOLHER SEU
ÓCULOS DE SOL*

Óculos, assim como roupas, varia de pessoa para pessoa.
Apesar de não haver regras rígidas na escolha dos óculos,
existem algumas dicas que podem facilitar sua vida na hora
de escolher um modelo que se encaixe bem no seu rosto e que
ao mesmo tempo seja bonito.
CONFIRA AS DICAS:

- Rostos ovais combinam com quase todos os tipos de óculos
quadrados com bordas arrendondadas.

- Rostos redondos sugerem óculos quadrados, que aumentam a
sensação de longitude.

- Óculos grandes geralmente fica melhor em mulheres altas
e/ou que tenham cabelos volumosos.

- A cor da armação deve variar de acordo com o tom da sua
pele. Se ela for clara, dê prioridade para armações escuras
e vice-versa.

- Só compre óculos com proteção contra raios ultravioleta.

- Toda lente de óculos deve ficar cerca de 3 cm abaixo
da sobrancelha.

(Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 poemas:

Daniel Savio disse...

Mas o melhor de tudo, é que o passarinho não precisa ser uma ave mesmo...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Denise disse...

Lembrei daquele poema do Mário Quintana , o POEMINHO DO CONTRA

"Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"

Adorei aquele óculos branco,e tbem do vermelho!
beijoooooo!!!!!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana Maria, belo poema...Espectacular....
Beijo

LOURO disse...

Olá Ana Maria!

Linda postagem... Com um belo poema... Gostei!!!

Beijinhos de carinho e amizade,
Lourenço

Anônimo disse...

imparato molto

JOAQUIM FERNANDES disse...

ESSE POEMA REMETE A MINHA INFANÇIA O PRIMEIRO POEMA QUE EU DECOREI OBRIGADO POR ESSA MARAVILHOSA LEMBRANÇA.

Aline C. disse...

E eu procurando o primeiro poema que li na minha vida, acabei entrando no teu blog. "Passarinho, passarinho" me leva aos meus sete anos de idade, em 1985, quando aprendi a ler. Jamais o esqueci :)
Bju,

Anônimo disse...

Olá Ana Maria!!!
Já até enviei um imail para você e estou aguardando retorno.Cheguei até este blog por meio deste poema maravilhoso que eu conheci quando tinha apenas nove anos.Foi em dos livros as mais belas histórias que conheci esta preciosidade de OLIVEIRA MARTINS.Cresci e hoje sou músico apaixonado com este poema.Tão apaixonado que fiz uma adaptação colocando um refrão abordando o SOM alto em veículo e uma melodia maravilhosa.

http://www.youtube.com/user/educarcantando/videos

Anônimo disse...

Esqueci de me apresentar. Desculpe me, pois sou Marcelo.

Meu blog é marceloeducarcantando.blospot.com.br


http://www.youtube.com/user/educarcantando/videos

Anônimo disse...




Este poema é de minha autoria e está no CD CAIXA DE BRINQUEDO
VOLUME I CANTANDO BOAS MANEIRAS.

MARCELO MAUSSAD

CONFISSÕES DE UM PASSARINHO:

UM PASSARINHO HOJE ME CONTOU
QUE É DIFÍCIL APRENDER VOAR
QUE SEUS PEZINHOS SÃO PARA CORRER,
ANDAR, CISCAR, EMPOLEIRAR.



QUE SEU BIQUINHO É PARA COMER,
BEBER, CANTAR, COÇAR E ATÉ BICAR.
QUE SUAS PENAS SÃO PARA ESCONDER
DO FRIO E NO CALOR SE ABANAR.

QUE SUAS ASAS JUNTAS AO BATER,
TOCA O VENTO QUE SOPRA O MAR.
QUE LÁ DE CIMA É POSSÍVEL VER
QUE AS PESSOAS SÃO TODAS IGUAIS.

CONFISSÕES DE UM PASSARINHO:

UM PASSARINHO HOJE ME CONTOU
QUE É DIFÍCIL APRENDER VOAR
QUE SEUS PEZINHOS SÃO PARA CORRER,
ANDAR, CISCAR, EMPOLEIRAR.



QUE SEU BIQUINHO É PARA COMER,
BEBER, CANTAR, COÇAR E ATÉ BICAR.
QUE SUAS PENAS SÃO PARA ESCONDER
DO FRIO E NO CALOR SE ABANAR.

QUE SUAS ASAS JUNTAS AO BATER,
TOCA O VENTO QUE SOPRA O MAR.
QUE LÁ DE CIMA É POSSÍVEL VER
QUE AS PESSOAS SÃO TODAS IGUAIS.


Anônimo disse...

Quero postar alguns dos meus poemas aqui neste espaço.O que você acha? Posso????

Marcelo Maussad