Tecnologia do Blogger.
RSS

*1-ESSA QUE EU HEI DE AMAR...* *2-DICA: TIRAR MARCA DE FERRO DA ROUPA*


*ESSA QUE EU HEI DE AMAR...*

Essa que eu hei de amar perdidamente um dia,
será tão loura, clara, e vagarosa, e bela,
que eu pensarei que é o sol que vem, pela janela
trazer luz e calor a esta alma escura e fria.

E, quando ela passar, tudo o que eu sentia
da vida há de acordar no coração, que vela...
E ela irá como o sol, e eu irei atrás dela
como sombra feliz... - Tudo isso eu me dizia,
quando alguém me chamou. Olhei: um vulto louro,
e claro, e vagaroso, e belo, na luz de ouro
do poente, me dizia adeus, como um sol triste...

E falou-me de longe: "Eu passei a teu lado,
mas ías tão perdido em teu sonho dourado,
meu pobre sonhador, que nem sequer me viste!"

(Guilherme de Almeida)
(Imagem da net)


*DICA: TIRAR MARCA DE FERRO DE ROUPA*

Para tirar marca de ferro de calça social, passe
um pouco de vinagre morno e sal. Feito isso, lave
normalmente e pronto.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 poemas:

Daniel Savio disse...

Mas amor é compartilhar os bons momentos não apenas ficar a sombra do amado...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.