Tecnologia do Blogger.
RSS

*VONTADE DE VOCÊ*


Hoje me deu vontade de escrever
Escrever não sei o que, mas pra você
Hoje me deu vontade de te abraçar
De me perder em teus braços
De me envolver em abraços.

Hoje me deu uma grande saudade
Uma enorme vontade
De me fundir em você
Hoje me deu um imenso desejo
De te amar
De me soltar.

Hoje eu queria você
Queria viver somente com você
Por você...
Hoje eu só queria teu calor
E me entregar ao cansaço
De uma noite de amor.

Hoje eu queria ver teu rosto
Sentir o suor do teu corpo
esgotado de amar
Hoje eu só queria dizer...
Que te quero muito!!!
Quero sentir seu corpo
quente sobre o meu,
suas mãos se acariciando,
seus beijos, seu desejo...
VOCÊ!
(Paulo Foentes)
(Imagem da internet)


*DICAS DO SADIR*

1- Para arrebitar o nariz, passe o pó na região, desça do
meio da sombrancelha até a ponta. Abaixo da ponta do nariz,
aplique o blush.
2- Tenha paciência e treine antes de se produzir
para um compromisso.
3- A papada pode ser disfarçada com um blush marrom. A
partir do maxilar, esfumace até a região desejada. Só tenha
cuidado para não escurecer os outros pontos do rosto, que
poderá lhe dar um ar artificial.
4- Use um tom fosco nas laterais do nariz
para ter um efeito Barbie.
5- Sempre finalize o make com o blush, assim você não
correrá o risco de exagerar nos tons.
6- Tenha leveza com o pincel. Isso é fundamental
para garantir uma maquiagem perfeita!

(Revista 7DIAS COM VOCÊ)
(Imagem da internet)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 poemas:

Daniel Savio disse...

Só temos esta vontade, quando queremos realmente alguém, de sentir os teus carinhos...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA MARIA, QUE SAUDADES DE AQUI PASSAR, MAS ANDO MUITO LENTA... ADOREI O POEMA E AS TUAS DICAS...!
ABRAÇOS DE CARINHO E AMIZADE,
FERNANDINHA

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA MARIA, LINDO POEMA...BOAS DICAS AMIGA...QUE TENHAS UM FELIZ DIA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY