Tecnologia do Blogger.
RSS

*MEUS SEIOS*


natal-12960




*MEUS SEIOS*

Mulheres Sensuais-12754



Meus seios intumescidos,
Pontas dos bicos durinhas
Revelam vontades minhas,
Meus desejos escondidos
De dar-me a ti por completo,
Deixar-te possuir-me em cheio,
Apertar-te a este seio
De amores por ti repleto...
Sentir-te teso, a mordê-los,
Embriagado de mim,
Fazendo um amor sem fim,
Atendendo a meus apelos...

Por tudo isso, revelo...
...te amo, te adoro, te quero!!!

(By Maraína)


*DICA DAQUI, Ó!*

Se você precisou lavar alguma roupa à noite e quer
que ela seque até o próximo dia, coloque a peça
dentro de um saco plástico e ponha dentro do
congelador. No dia seguinte, ao retirá-la, ela
está praticamente seca e desamassada.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da internet)

Natal-17623


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 poemas:

Viviana disse...

Querida Ana Maria

Obrigada pela interessante dica!

Desconhecia.

Quero desejar-lhe um santo e alegre NATAL.

Um grande e carinhoso abraço

viviana

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana maria, belo poema...Espectacular....
VOTOS DE BOAS FESTAS....
Beijos

Daniel Savio disse...

Poesia meio erotica...

Feliz natal para ti e próspero ano novo.

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Anita disse...

O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria.
A única época que conheço, em que homens e mulheres parecem de comum acordo abrir livremente os seus corações!

Amiga ontem não deu para passar por aqui pois tenho a casa cheia de familia, agora tirei um tempinho para te vir dar um alô.

Um Santo e Feliz Natal querida, para ti e toda a tua familia.
Beijos.
Fica bem. fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Cleo disse...

Oi Aninha. beleza esta dica da roupa lavada. valeu.
Um Feliz Natal, repleto de bençãos prá ti e a familia.
Beijos no coração.
Cleo