Tecnologia do Blogger.
RSS

*MEU PERFUME*


Por tudo que representa
Por nada que eu sou
Só quero o seu amor
Só quero te adorar.

Quero ser a sua amada
Sentir-se desejada
Sempre ao seu lado estar.
Quero te adorar
Esquecer o que passou
Viver momentos
Com palavras balbuciadas
Bem no meu ouvido.
Dizer a você sem pensar,
Te preciso tanto na minha vida,
Estou enlouquecida por você.

Se alguma vez pensar
Em me deixar,
Apenas tenha essa lembrança;
Te amei com todas as minhas forças
Que em você nunca sairá o meu perfume
Que nos seus lábios ficarão
Marcados os meus beijos.

***Ana Maria Gonçalves***
(Imagem da internet)


*DICA PARA SAÚDE EM DIA*

EXÓTICA E SAUDÁVEL:

Fruta bastante comum na Região Centro-oeste do Brasil, o
pequi é incrivelmente importante para a saúde. Tem poder
antioxidante e protege as células do ataque dos radicais
livres. O pequi também é muito rico em vitaminas A, C e
E, cálcio, fósforo, potássio e magnésio. Além disso,
também contém ômega 6, que ajuda a combater
o tão temido colesterol.

(Revista Ana Maria)
(Imagem da internet)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 poemas:

Daniel Savio disse...

Poesia bonita de amor, pois ela realmente exala o amor...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Anita disse...

Sejamos pacientes, em tudo esperemos no Senhor... Deixemos toda a ansiedade e toda a necessidade nas mãos Dele.
Poderoso e Justo, é o nossos Deus para cumprir o desejo do nosso coração!

Beijinhos e votos de um dia muito feliz.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

DE-PROPOSITO disse...

Por nada que eu sou
----------
É claro que todos somos. Isto é: 'Toda a gente, é pessoa'.
----------
FELIZ NATAL
Um beijinho
MANUEL

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA MARIA, BELISSIMO POEMA...UMA BOA DICA COMO SEMPRE...QUE TENHAS UMA EXCELENTE SEMANA AMIGA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

xistosa, josé torres disse...

Belo poema, que o amor não pára de brotar.

Soube hoje que havia mais um fruto, o "pequi".
Não conheço e sinceramente é a primeira vez que ouvi ou li este nome.
Andei pela Internet e já os vi, até na árvore.
Parece que o "Goji" também é uma fonte de antioxidantes.
Mas para que tentar parar o curso da vida?
Todos vamos ter um fim ... mais tarde ou mais cedo.

Cumprimentos.

Luiz Caio disse...

Oi Ana!Como vai?

O perfume da pessoa, e principalmente o cheiro dela, deixa lembranças insqueciveis!

BOAS FESTAS
TENHA UM LINDO DIA!

Beijos